24/04/2012

Zóia a Mais Bela Jóia (Parte 3)



"Que inferno!" -Pensou Zóia enquanto desfolhava o livro de historia antiga -"Até que é interessante estudar sobre os réis e nobres importantes, mas estar quatro horas seguidas nisto é tortura!"

Dentro de meia hora, Zóia iria conhecer o seu noivo.
Catherin ajudou-a a Mudar de roupa, mais um vestido longo e deslumbrante num tom cor de rosa muito claro que combina com a pele clara da pequena senhorita. Novamente, Catherin escovava-lhe o cabelo cacheado com finos fios cor de oiro, desta vez deixara-lhe o cabelo solto com apenas uma fita a agarrar-lhe as madeixas da frente. Parecia mais velha e madura.
No entanto, Zóia não conseguia parar de mexer as mãos... Amarrotava o vestido no seu colo, e mordia fortemente os seus lábios.
-Não faça isso menina! -Ralhava Catherin, enquanto lhe passava pó de arroz pelas bochechas coradas e sardentas. -Tenha calma, de certo que ele é um grande cavalheiro. Ele é um nobre! Senhorita, pare de morder os lábios para que eu lhe acerte a maquilhagem!
-Sim, senhora! -Disse Zóia com uma voz assustada.

Eram dezasseis e cinquenta e cinco, e Zóia tinha de descer as escadas e ir ao salão apresentar-se, estava pálida! Descia cada degrau com cada expiração. O seu coração batia com uma força imensa...
"E se eu não gostar dele? Ou pior... se ele não gostar de mim?" -Os seus pensamentos não a deixavam descansar nem acalmar-se...

A mão gelada de Zóia tocava no puxador da porta. Ela ouvia o relógio do salão bater as dezassete badaladas e antes de bater a décima-sétima ela abriu a porta.
Zóia estava imóvel. Os três cavalheiros que estavam no dito salão levantaram-se para a cumprimentar.
O tio Morris dá-lhe o braço e acompanha-a até meio do salão.
-Senhorita Zóia Dail, apresento-lhe o Conde Henri Othan e o seu filho Ethan -Afirmou o tio Morris, quase com um sorriso, parecia muito feliz.
Ethan era alto, com um corpo de homem atlético, o seu cabelo era moreno, uns belos olhos claros, cinzentos e brilhantes.
Ele andou na direção de Zóia. Ela sentia uma coisa na barriga que a ameaçava desmaiar de emoção a qualquer momento.
"Que lindo!" -Pensava ela. -"É mesmo como a mãe descrevia os príncipes dos contos de fadas."
O rapaz ajoelhou-se, e num gesto cordial, beijou a mão de Zóia. Naquele momento em que os lábios quentes beijavam a sua mão fria, Zóia imobilizou... Por um momento esqueceu o tio Morris  e o Conde Othan, como se só ela e Ethan estivesse ali.
-Então? -Perguntou o tio Morris a Ethan. -É, ou não é bonita? Eu não minto!
-Sim! De certa forma, o senhor não exagerou quando falou na beleza dela, acho até que elogiou pouco... é de fato muito bonita! -Afirmou Ethan com um belo sorriso nos lábios. -Estou ansioso para descobrir a sua personalidade, donzela.
Zóia não abria a boca, olhava fixamente para aquele cavalheiro encantador. E que bom! Tinha gostado dela...
-Presumo que então, daqui a dois meses... temos casamento! Até lá trataremos de arranjar uma mansão para os noivos viverem! -Concluíra tio Morris.

Deitada na cama, refletia sobre os acontecimentos, depois do tio Morris marcar a data para o casamento, Catherin a levara para um banho, e quando voltou, o magnifico rapaz já tivera ido embora... Ela nem conseguira falar, nem para dizer o quão cedo era a data do casamento.
Só conseguia pensar em Ethan e naquele sorriso que tinham os lábios quentes que tocaram na sua mão...

9 comentários:

  1. Muito bem onee-chan! O noivo dela parece ser muito lindo *.* Continua :b

    ResponderExcluir
  2. Desafio pra vc no blog~ http://animetokiotokio.blogspot.com.br/2012/04/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  3. a história esta maravilhosa >.<

    ---------------------------------
    ah, sobre o comentario que vc deixou no "meu blog" outro dia (o http://animesofking.blogspot.com.br/) princess of anime, na verdade aquele blog, não é meu é da minha amiga, ele anda meio abandonado, mas agora quem vai começar a fazer as coisas la sou eu. (e desculpa demorar tanto pra responder)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada ^^
      Ah tah obrigada, mas então, agora ele é seu u.u

      Excluir
  4. AMEI >.<
    O noivo espero que seja tão simpático como bonito^^
    Quelo mais!!! (ñ sejas como a Bia -.-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha xD
      Oki oki.. vou tentar postar o mais breve possivel ^^''
      xD

      Excluir
    2. Ainda bem^^ De preferência HOJE xD

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©