02/12/2015

Agora o blog tem uma Mascote!!


Oi minna!
Enfim agora que eu já estou mais calma desde o último drama ~le ultima postagem~ vim fresquinha para um rumo de postagens mais bem disposto... Às vezes é preciso desabafar...
Well, depois de tantos anos eu resolvi dar uma "personalidade" ao blog! Nada melhor do que arranjar uma mascote para isso, não é verdade?

Então, eu fui com a minha fiel guerreira Mie-chan à Floresta Encantada com redes capturar um ser místico e conseguimos colocá-lo num potinho, para o trazer para o blog... u-u'
Com os meus poderes mágicos *cof cof* tornei-a metade humana e assim dar-lhe o dom da fala (embora por vezes ela tenha alguns problemas para dizer certas palavras) OwO'

Bom, se não gostaram dessa história, imaginem-me grávida e a Mie-chan como parteira, ahahahah! (Para não soar tão estranho eu coloquei na sidebar que a Mie-chan é a madrinha u-u')
O que acontece é que eu queria uma mascote e a Mie-chan é que tem o dom do desenho (Abençoada seja, amén!), então ela foi a parteira desta personagem super fofa que vos vou apresentar:

Nome: Usami-chan (Mistura de Usagi com Mie-chan U_U)
Idade (em estilo humano): 5 aninhos
Signo: Peixes
Ascendente: Câncer
Tipo sanguíneo: A+
Cor favorita: Amarelo
Gosta de: Doces, Gatinhos, Balões (mas a mamã não gosta :c), Visitar a Floresta Encantada, Histórinhas antes de dormir, Peluches, Magia, Pular, Dançar...
Não gosta: Cenouras, Pássaros, Tomar Banho, Comer Peixe, Cortar o Cabelo, Que a mamã diga "NÃO"...
Personalidade: Tímida, dificuldades na fala, carinhosa, mimada, vaidosa, muito emotiva, energética, ecológica...

Enfim, espero que tenham gostado da minha menina ❤ 
Falta-me colocar as curiosidades sobre ela, mas depois (um dia destes) edito o post xD
E Mie-chan eu modifiquei um pouquinho a roupa só para condizer com o layout atual oki? Não fica chateada que eu vou usar a que você fez, viu? ;-;


Ah e já reabri o Bunny Contest! Visite: www.
Sei que tinha mais alguma coisa para informar, mas esqueci-me e-e'

Kiss~

Ok, estou a irritar-me profundamente por não me lembrar do que queria informar, mas caso me lembre eu posto e-e'

25 comentários:

  1. Olá Bunny!!!

    Waaa muito obrigada por divulgar meu desenho!! Ficou show o nome hihihi =3
    Sou parteira?? rrsrsrs xD
    Não se preocupe de alterar as cores dela, ficou muito legla mesmo assim! =3 Vc esteja a vontade de alterar algo no dsenho ;) Adorei o nome também coelho com Mie = Usami
    Fico muito feliz de ter gostado do mascote!

    Kiss

    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mie-chaaan >-<
      Sim sim, Usami é de Bunny da Usagi Tsukino ahaha :3
      Awn obrigada ❤

      Hahahahha siiim, vc foi a parteira xDD

      Kiss~

      Excluir
  2. Awww, Bunny! Ela é tão fofinha (dá permissão de apertar até desmaiar?). Eu dei uma olhada no Bunny Awards, e eu achei a ideia bem legal, ainda mais agora que eu estava fazendo um layout pensando justamente no inverno, no frio (que ao contrário de você, é uma das coisas que eu mais amo). Pra que eu me inscreva é só o tempo de editar (eu sempre pego os lays da Any e edito. É como um tipo de treinamento, sabe?). A coisa é que eu queria estreiar o layout no dia do meu aniversário (que a propósito, é dia 17 de Janeiro), mas eu adoro um concurso, então acho que não vai ter problema adiantar a estreia :)

    http://docetesrevolts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou >-<
      Dou sim u-u'
      Usami: waaa nuum! x_x *corre*
      ahahah
      Força força >-<'
      a minha irmã faz anos 16 de Janeiro ahaha :3

      Esse é um jeito de vc praticar sim, força >-<'
      Se quiser eu tenho alguns layouts free também xD

      Fico há espera da tua inscrição :D

      Excluir
  3. Ohayo, bunny-chan!
    Cara, eu não lembro se li o post anterior devido aos meus problemas mentais, então né e.e mas vou voltar a comentar sempre que possível ouquei?
    Que fofa essa mascote, girl! Eu estou desde que abri o C.T pensando em criar uma no Chanrio (acho que é esse o nome do site), mas a preguiça comanda haha!
    Usami, que fofo ♥
    Sayonara, aceita parceria?
    Cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiis >-<
      kkkkkk tudo bem <3 obrigada Yuni-chin ahaha
      Nem conheço esse site o.o
      Sei como é ahahah xD

      Aceito com certeza :3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vin-kuuuun! Eu preciso do seu e-mail e preciso que vc fique atento para me responder la ;-;

      Excluir
  5. Oie!
    Adorei ela, ela é muito kawaii >u<
    Beijos
    Www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vou atrás de uma para o meu blog tbm
    Já que você é my inspiration,apesar de eu não ter uma mesa digitalizadora eu gostaria de criar uma para o meu blog
    Achei fofinha por causa das orelinhas ><
    E achei o cabelo dela até um pouquinho parecido com o seu...
    Mais então quando vem para Brasilia?
    -Beijinhos de Brasilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah força :3
      Tem muitos sites para criar personagens, ou então tenta desenhar uma :p
      Ah sim, é parecido mesmo xDDD
      Ahh nao sei ahaha o mar é um pouco assustador de atravessar xD
      Mas vc ta convidada para vir em Portugal :)

      Excluir
  7. Awwww que fofa *O*
    Por momentos comecei a ler e comecei: so falta mudar o nome e a idade pra ser eu
    sei la sou peixes e A+ akdsbasuhdbausyd
    ~run
    Fofinha *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah eu pus-lhe essas carateristicas por minha causa ahaha
      Eu também sou peixes e A+ xD

      Ari >-<

      Excluir
    2. Wooooow a serio? *O*
      QUANDO É QUE FAZES ANOS OMG?

      Excluir
  8. Ficou ótimo o desenho !! ela tem só 5 anos?parece que tem mais,não vale mentir a idade..kkkkkk
    como assim gravida parteira?kkkkkkkkkk Só imaginando a cena dar a luz a uma criança de 5 anos, e desse tamanho,vai dar trabalho..kkkkkk....Ainda com orelhas de coelhos..

    Mais uma vez ficou ótimo o desenho e bem Kawai....

    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. waaaaaaaaa e mais uma vez um belo mascote estilo Bunny claro!
    Amei! Como sempre Mie arrasou!
    Que gracinha *-*
    O meu mascote se encontra no perfil mas , ja ja ela da as caras de novo!

    ResponderExcluir
  10. Que coisinha mais fofa!
    Queria saber desenhar assim, minhas obras de artes são bonecos palitos com vestido. ;u;
    Eu sei um pouco, mas é manualmente, e ainda tenho problemas com anatomia e olhos ç.ç
    A Usami me lembra um personagem de um Yaoi, fujoshis saberão de quem eu estou falando.

    Enfim, ela é muito fofa Bunny-chan *3*

    Beijos no Kokoro õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah obrigada <3
      Sou igual, mas o meu problema é mais as mãos e os pés e-e'''

      Hahaha Junjou Romantic? xD
      Ja ouvi falar uns anos atras :p
      Uma amiga falava que o Usami era minha versão masculina xD

      Ariii >-<'

      Excluir
  11. ~Comentando pela segunda vez porque eu acho que meu comentário não foi salvo Ç.Ç~

    YOOOOO BUNNY \O/ Belezura!?

    Que bom que já está melhor! Aliás, quando precisar de ajuda é só da um grito que esse povão sensual da blogosfera vem te socorrer XD

    Enfim, sobre a mascote............................PEIIXXEEEESSSSS <3 Nossa, já amei ela pelo fato de ter o mesmo signo que eu <3

    Achei a mascote muito fofinha <3 E combinou extremamente com você e com o blog <3 Aliás, é impressão minha ou ela é uma coelhinha que não curte cenouras!? '-'

    Bem, eu curto pássaros acho eles super fofinhos <3 Mas, confesso que já vi um Tucano com muita cara de psicopata e aqui na minha região há uns pássaros chamados Quero-Quero que pagam uma de bipolares '-'........Sério, esses bichos não são de Deus! '-'.............Okss, e fora os gansos/patos também, porque uma vez eu fui perseguida por um ganso!

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
  12. Super fofa <3
    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Sim, de vez em quando é bom desabafar mesmo viu?
    Quando meu blog era colorful unicorn eu sempre tive vontade de criar um mascote, mas essa coisa sempre falhava o que era uma pena, af. Sempre sonhei em um unicornio q cagava arco iris e coisas assim.
    Ai adoro, tb sou câncer, nós duas combinamos.
    Cara, ela é muito fofa, fdnfjnfjns

    sessão probida †

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Tô passando aqui só pra avisar que vou deixar o blog fechado por 3 ou 4 dias, pra que não achem que eu tirei o blog do ar e me tirem dos afiliados, ok? Em 3 ou 4 dias ele estará aberto de novo!

    ResponderExcluir
  15. OOOINZINHAAA Usami-chan *3*
    A Oji-chan passou aqui só pra te dar um abraço e um beijo *-*

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©