06/06/2015

Oie ~(u-u'~ )


*Abre-se a cortina e a Bunny entra em palco lentamente e com receio...*

Oie? Ok... Não atirem pedras nem tomates por favor -q-'
O meu bloguinho tem ficado bem inativo, eu sei... peço desculpa... ;-;

Tenho estado a preocupar-me com a escola.. Estou muito nervosa, acabou o último ano em que tenho de acordar cedo e carregar uma mochila pesadona... Acabaram-se as aulas de educação física Avé Maria, Graças a Deus e a parte má é que nunca mais vou ter um bom grupinho para poder jogar volei ou coisa parecida... ;-; #cry

Definitivamente o único curso para o qual pretendo entrar é Estudos Asiáticos (Lisboa) ou quando muito Estudos Orientais (Braga) mas preferia em Lisboa mesmo... =/
Basicamente: Se for para tirar um curso superior, que seja para me dedicar a algo que eu gosto e que eu considere superior aquilo que os outros humanos comuns querem tirar (medicina, direito, psicologia, gestão,...) porque aprender japonês e mandarim, é sem dúvida, outro nível! u-u'


Só que eu não sei se vou conseguir........ Para ir para a universidade é preciso eu ter uma nota no exame de matemática que eu não devo conseguir. ;-;
Se não a tiver, é o fim...

Mas eu quero muito conseguir ir para Lisboa! Ir para conhecer montes de chineses, e ter todos os colegas de turma com os mesmos gostos que eu! ;-;
Pa-ra-di-se

Se não conseguir... Provavelmente estarei a trabalhar no McDonald's (sirvo batatas fritas a mais, grátis aos amigos \0/) -sqn, Mc não ._.'
Enfim, em vez de encher o post sobre a minha futura vida, queria só dizer-vos que vou tentar postar agendadamente <<<(esta palavra existe? -q-'), ou seja: deixar postagens agendadas.

Peço desculpa também por demorar tanto tempo a publicar e responder a comentários, e ainda mais por não ter ido comentar blogs de outros blogueiros, mas vou contar um segredo: Eu sou mais ou menos uma leitora fantasma u-u'
Eu tenho ido ler muitos bloguinhos, só tenho tido preguiça e falta de tempo para comentar (também estive algum tempo sem o meu computador porque foi arranjar a bateria ^^'') e leio logo os comentários que me deixam, mesmo que não os publique logo... (porque sou curiosa e quero ler logo ahaha u-u')

Pronto, era só isso... Esperem por novos posts minna-san ;)
Obrigada a quem não abandonou o blog~ >-<

*E agora, a Bunny embrulha-se nas cortinas e desaparece entre o fumo branco* u-u'


6 comentários:

  1. Bunny, estou apaixonada pelo teu blog.. Se Deus quiser você se dará bem no exame de matemática <3
    http://ghostsinsalem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yeaaaa! Enfim vai voltar! Espero mesmo hein u.u
    Nossa, mas que curso legal *-* Sinceramente eu nem sabia que existia *0*
    Tudo relacionado a cultura ásiatica eu adoro! Seria uma boa opção para mim também, mas meu amor por animais é maior haha :P
    Te desejo sorte e tudo de bom Bunny! o/

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Eu volto mesmo mesmo! >-<''
      Ahsuahusahu quando descobri que existia vi logo "é meu futuro!" xD
      Entendo ahahah também tenho um grande amor por animais... mas não posso ir para veterinária mesmo... ia ser muito triste eu ter que vacinar um bichinho para que ele morresse (naqueles casos que a doença não tem cura e os donos preferem terminar com a vida deles) :/
      Além que não gosto de matemática mesmo e nesse curso ia ser obrigatório x_x

      Obrigadaaa ❤ >-<

      Excluir
  3. Yo Sumida-nee!!
    Tudo bem nee-chan?Que alivio pensei que tinha abandonado o blog mas graças a Deus isso não é o caso.Você a já acabou a escola?!poxa eu ainda estou no ultimo ano do ensino fundamental,mas até que eu não estou com pressa de terminar depois eu vou sentir falta de tudo então quero muito aproveitar!!Você vai fazer curso de estudos asiáticos?!Que legal!!Gambatte Nee-chan!!!
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  4. Oioi! Eu já andava a preparar a munição para ir atrás de ti sabes UwU mas prontos, eu perdoo-te UwU xDD
    Eu sinceramente não te posso criticar visto que também tenho estado ausente, agora estou em estágio e sinto-me uma velha quando chego a casa ... só quero é dormir U_U" Mas enfim, adivinha como é que eu estou a comentar agora? Tou no meu estágio a ler os posts que em casa não tenho tempo! Profissional né? UwU Mas ninguém suspeita de nada e isso é que importa +----+
    Tu queres entrar em Estudos Asiáticos? =o Meu deeeeeeeus eu admiro a tua coragem! xDD Eu não seria capaz, se para mim Francês já parece chinês imagino mandarim!! xDD Mas força, tu consegues! \o/ Dá uma sova no exame de matemática! xDD
    Bem espero que consigas organizar-te com o blog e com os estudos, eu como entendo-te perfeitamente sei o que estás a passar mas ai de ti que desapareças outra vez sem dizer nada, eu vou atrás de ti com uma caçadeira! xDD

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©