30/03/2015

Estou viva! || Falando de coisas... u-u'


Oi oi minna!
Eu avisei que o blog ficaria um pouco sem aqui a mãe...... (Falando em mãe, parabéns à Thays-nee-chan que vai ser mamã >-<) mas enfim, estou aqui vivinha!
Para começar, peço desculpa mas estou no último ano escolar e isto está um mundo de doidos...
Pretendo ir para Lisboa (nasci lá mas conheço muito pouco e aquilo é uma cidade bastante grande comparada á terrinha em que tenho vivido...) e irei estar longe da minha família (vou estar com alguma família da parte da minha mãe mas nada vai ser igual neh..) talvez até do meu namorado... Vou-me sentir perdida, sozinha e o melhor... nem sei bem o que vou lá fazer -q-'
Em principio aqui a Bunnyzinha quer meter-se em Estudos Asiáticos na Faculdade de Letras... Pois é, aprender mandarim e japonês...! \0/

Adiante... Entretanto passou dia 14 de Março e a vossa coelha princesa da lua favorita já tem 18 aninhos!
Uhuuuu~ continuando com a mesma mentalidade de 14 mas uhun.
A sério... não muda muita coisa além de eu estar sempre a pensar que agora posso ir presa por "quebrar regras"... ou pagar multas... u-u'
E sinto que é um período da minha vida horrível porque provavelmente vou ser obrigada a ganhar o meu próprio dinheiro e não sei se consigo porque não há empregos e depois os meus pais da maneira que são ainda me mandam isso á cara como se a culpa do país estar assim fosse minha............. ENFIM~ be happy

Bom, queria também informar que não sei bem quando vou ou não postar... queria fixar-me mais nos estudos e o tempo livre tem ido todo para o meu namorado... (ele merece por me aturar ahaha)
Estava para fazer uns quantos posts no blog nas férias de Páscoa... E começar a estudar MACS com uma prima minha... Mas os meus queridos pais, que decidem tudo sozinhos, resolvera fazer as malas e ir para Lisboa arrastando-me a mim e ás minhas irmãs com eles~

Não me estou a queixar... foram férias yaaaay.... Agora preciso é de tirar férias das férias porque estou tão cansada ._.'
Os meus pais para fazerem algo é preciso haver discussão e confusão primeiro, depois é que as coisas correm bem, mas primeiro... '-'
Well... Consegui conhecer pessoalmente mais uma amiga virtual \0/
Conheci a Marz *-*
Por causa dos meus pais ela esteve quase 4 horas  no shopping há minha espera... e só nos conseguimos ver durante 10 minutos, mas ao menos vimos \0/
(Razão pelas quais demorei 4 horas: Os meus pais quiseram ir de barco... Depois de metro... Depois visitar a minha tia... Reclamações pelo meio e por eu querer ir ao shopping (eu não lhes disse que ia ver uma amiga virtual -q-')... Perdemos-nos várias vezes e houve sempre discussão... ._.')

E finalmente, a reação entre nós as duas! Bom, não sei, estavamos tão felizes por finalmente nos vermos.. xD
Uma mão tocou-me no ombro e eu viro-me: MARIAAA *O*
Ela: Ohhh!
*abraço*
Eu: Estás aquiiii!
Ela: Tu também!
*outro abraço*
Ela: Finalmente!
Eu: Fogo, mesmooo!
*outro abraço*
Eu: Ok, já foi o terceiro abraço, vou parar... '-'
Ela: Mas eu não me importo ahaha

Foi muito giro, apesar de ter durado pouco... (Desculpa Maria...) -q-'

Então, só vos queria dizer, queridos leitores, que posso estar um bocado ausente da bloggosfera mas não estou com intenções de largar o blog! Nem pensar...! Na verdade até ando a pensar num novo layout estilo mais "verão"...
E continuo com a minha... etto... hmm... "responsabilidade de religião" otaku e ando a ver muuuitos animes ultimamente u-u''
Verdade, se não fizer posts tenho muito mais tempo para ver anime... He he he... ^^'
Ok, eu vou fazer alguns posts assim que possível... e não reclamem por eu não responder logo aos comentários... eu demoro mas respondo ok? ^^'


E e tudo gente... Espero que quanto a vocês esteja tudo bem... alguma coisa por aqui, mantenham-me informada 0/

Kissus,         
Bunny

8 comentários:

  1. Olá Bunny (Acho que és a primeira vez cá em vosso blog) *mode-portuguesa-off
    Que legal, você está no ultimo ano... eu estou no primeiro do ensino médio (Brasil!!) e esse negócio de o que eu quero ser está me matando, sério, são tantas opções.
    Ultimamente venho seguindo muitos blogueiros de Portugal, mas não conheço a Maria... Ela tem blog ou é ó uma leitora mesmo?
    Ah, estou seguindo. Tchau

    http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahha Sê bem vinda! (na verdade usamos mais "teu" do que "vosso" mas tudo bem. Me senti uma rainha... xD)
      É não é? Eu to sentindo o mesmo faz 3 anos ^^''

      Se clicar no nome"Marz" que ta em destaque la em cima, vai dar ao blog dela :3
      Na verdade ela ja nao usa... mas não deletou ele entao.. >-<''

      Obrigada, vou seguir tbm >-<

      Excluir
  2. Bunny! \o/
    Eu às vezes falo ctg no face por isso não posso dizer "à quanto tempo" né xDD
    Enfim, eu também tenho 18 e sei exactamente o que estás a passar, a escola sempre a arruinar-nos a vida né T___T Ao contrário de ti eu quando acabar o 12º acabei com os estudos, não pretendo ir para a faculdade de maneira nenhuma >.< Acho que já sofri bastante tempo de escola xDDD
    Quanto a ti desejo-te boa sorte porque ao que parece a tua vida é bastante agitada e ocupada xD Sorte que tu consegues mulher ;3

    Kissus >3<
    - Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha true xD
      Verdadeeee!! Sorte.. a mim estão sempre a dizer "mas ainda por cima nesta época, sabes perfeitamente que é importante ter um cartucho!" ;-;
      Obrigada TT^TT

      Excluir
  3. Yo!Feliz aniversário trasado(Muito XD).
    Vim avisar que o Otomes Kawaii Love tem uma tag para você *3*
    http://otomeskawaiilove.blogspot.com.br/2015/04/eu-volteitag-im.html

    ResponderExcluir
  4. Uau, já 18 anos! Se eu soubesse que você fazia aniversário nesse dia, teria feito pelo menos uma plaquinha, mas enfim. Parece que têm acontecido episódios interessantes, não tenho tempo para comentar muita coisa porque hoje está a ser um dia atribulado, mas fico contente por estar viva ;) Ah, e deve ter sido incrível conhecer mais uma blogueira na vida real. Ah, passei-lhe uma tag, esta: http://4ever-sapo.blogspot.pt/2015/03/100-perguntas-sobre-anime.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja fiz dia 14... xD
      Hahaha obrigada por deixares aqui umas palavrinhas ^^
      Obrigada 0/

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©