25/02/2015

Toradora


Takasu Ryuji tem fama de ser um delinquente na escola, pela sua aparência e os seus olhos intimidadores, porém, ele é amigável com quem demonstra ser simpático e asseado nas limpezas (Muitas meninas diriam que isso é sinónimo de um macho sensível, ahaha!). Podemos observar o coração mole deste rapaz pela sua preocupação com a sua mãe, e com a paixão que ele sente por uma menina da sua turma, Kushieda Minori.
Um dia o destino cruza a vida de Ryuji com o da rapariga que apresenta ter a alcunha "tigresa de bolso", Aisaka Taiga. Esta tem uma "mão pesada" e por isso todos lhe têm respeito. Desde aí têm uma espécie de desentendimento entre olhares...
Certa altura, Ryuji descobre o segredo de Taiga e a mesma descobre o segredo de Ryuji gostar da Minori. Como a Minori é amiga da Taiga, deu-se então o acordo de um ajudar na conquista do outro.
Será que vão conseguir?
Minha Opinião: Eu vi este anime com o meu namorado, então achei-o bem fofo ahaha! Para começar, adorei a parte de não estar bem demonstrado se o personagem principal fica com aquela que ama, e depois, gente, quem teve a ideia de por como mascote um pássaro "doente"? o.o'
Adorei a citação de Sailor Moon quando a Taiga falou na "Ami" ahaha "Só por ter o nome de uma Sailor deve achar-se muito boa!" xD
Bom... Para ser muito sincera, a meio fiquei um pouco cansada do anime.. talvez porque na altura eu e o meu namorado estávamos a ver Piratas das Caraíbas ao mesmo tempo e decidimos ver os filmes todos antes de acabar o anime............. Voltando ao anime, foram 25 episódios de comédia e romance (a minha mistura de géneros favorita). Não obtive um amor em especial por uma personagem em particular, mas se tiver de escolher um preferido seria a Minori... Acho-a extremamente querida e adoro a alegria e a força dela. O fim deprimiu-me um pouco... Estava à espera de mais... Ate porque descobri que no jogo deste anime, num dos finais o Ryuji e a "dama com quem ele fica no fim" têm trigémeos e no anime... Isso não acontece, nem nada parecido... e-e'

Algumas imagens:












Opening:
Este é um dos openings de anime que mais gosto. xD
Puré, puré de batataaa~

A parte gira deste anime é que a Taiga é uma tsundere, isto é: Aparenta ser durona, e está sempre pronta a levantar a mão (porradaaa), mas no fundo ela tem sentimentos e é carinhosa... (O meu antigo "eu" era bem assim ahaha)

7 comentários:

  1. Yoo!!Nee-chan!
    Esse anime é muito fofo amei ele só que eu também queria que continuasse tipo mostrasse eles se casando e tal sabe?Queria que eles fizessem uma segunda temporada seria tão bom!!!!!!Mas mesmo assim eu amei esse anime ele e muito engraçado.
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei em todos os episódios desse anime!Amo a Taiga <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tinha uma ideia completamente diferente do anime, por isso nunca tinha ido assistir haha Mas gostei do que li, e amei essas fotos! Quem sabe eu assista em alguma pausa que tiver hihi

    ~http://ruadasbegonias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Yoo tenho uma tag para vc espero que goste!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://theaangel.blogspot.com.br/2015/03/voltei-tagim.html

    ResponderExcluir
  5. Yo , tenho uma tag para você , espero que goste !

    http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/2015/03/kawaii-animes-shoujo-respondendo-tag.html

    Kissus <3

    ResponderExcluir
  6. O blog não anda muito parado? Enfim, ia jurar que já tinha comentado aqui, mesmo que não, concordei bastante com o que você disse de Toradora, e seja como for, já fiz uma resenha do anime no meu blog - portanto, estou com preguiça de me repetir agora >.< Caso ajude a tornar o blog novamente mais ativo, aqui está uma tag, lembrando que o meu blog mudou de url: http://4ever-sapo.blogspot.pt/2015/03/100-perguntas-sobre-anime.html#more

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©