01/02/2014

30 PNG's (Renders)


Oi minna!
Bom, é o seguinte: Têm-me pedido para postar PNG's, e perguntam-me onde vou buscar os que encontro...
Então... Eu não tenho tido tempo nem para postar direito, quanto mais fazer PNG's ._.'
I'm sorry............... E onde os vou buscar? Tchi, há tantos por aí, gente eu tenho uma coleção enorme que vou apanhando á medida que os encontro... '-'

Enfim, com isso eu resolvi ir à minha coleção  buscar 30 para postar aqui para vos ajudar 0/
Não digam que eu não sou uma querida -q
É assim: Eu não me lembro onde é que os fui buscar, a maioria são pesquisados no google mesmo... Mas a grande maioria tem os créditos do seu autor!

Vamos lá então:


 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

Usem e abusem, 
#Bunny

9 comentários:

  1. Gostei de algumas, mas a minha preferida foi a da rapariga azul dos enfeites de Natal. *-* É a imagem nº 22. Tão fofinha.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Amei os pngs, principalmente dos vocaloids ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ah obrigada por passa lá no meu blog^^, ah romantica clock é muito legal mas so tem uns 4 capitulo ate agora é bem curtinho.
      kissus You Like?

      Excluir
    2. Eu gosto de mangás curtinhos pq nao tenho muito tempo pra ler no pc ;-;

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©