03/11/2013

Avisos


Bom dia, boa tarde, boa noite minna do meu kokoro >-<'
Este post é mesmo só para dar alguns avisos...


Finalmente acabei a organização dos parceiros aqui do blog, um trabalhão de morte, mas continuo viva, yeeey \0/
Dei a volta a todos os meus parceiros 2 vezes... Eram 68 mas depois da minha primeira ronda, ficaram apenas 56, pois os restantes tinham sido eliminados da blogosfera :c
E depois da segunda ronda, onde estive a verificar se todos tinham o meu blog como parceiro, bom... restaram apenas 51, e em alguns até deixei aviso num comentário, caso queiram fazer uma parceria a sério ou não...

Sobre os afiliados... Eu já estive a ver os que me têm como afiliada ou os que eu gosto particularmente e de 20 apenas ficaram 13. Apesar de que só irei mudar os afiliados quando mudar o design do blog em Dezembro... Era para avisar que por enquanto não há mais vagas, pelo menos até Janeiro;

Por fim, queria avisar que há novos link'mes no blog ;)
Pois é, verdade... nunca me farto de fazer buttons para parceria ._.'
Quem quiser ver, clique aqui e veja, espero que gostem ^^

E pronto, foram os avisos dados...
Ja nee minna ;)

14 comentários:

  1. Lindo o seu blog amei ^^

    Parceria aceita!
    Já adicionei o teu button ^^
    Bye bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã adiciono seu button (desculpe,mas agora de seguida tenho de ir estudar ^^'')
      Obrigadaaa *-*

      Excluir
  2. Bunny!!! *^*
    Que saudades!!!!! T.T
    *abraça*
    Aceitas parceria comigo? ^^
    Adorei os banners novos!!! Tão kawaii's!!!! *\\\\\\*

    Kisses~

    ResponderExcluir
  3. hehehe gostei dos novos banners, todos kawaii!

    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Olá ^^/
    Queria só dizer que adoro o teu blog. Venho todos os dias ver se há novidades xD (sim, sou uma leitora fantasma) Continua com o teu ótimo trabalho, por favor.
    Ah! Conheces algum blog de K-Pop que me possas indicar?
    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn Obrigadaaa *-*
      Muito obrigada por comentar, preciso de saber que lêem o que escrevo para me incentivar a escrever mais, muito obrigada mesmo >-<

      Hum... blog's de K-pop...
      Tem estes:

      http://kpop-cafe.blogspot.pt/

      http://perfect-kpoppers.blogspot.com.br/

      Eu conheço esses blogs á pouco tempo mas posso dizer que AMO os dois... espero ter ajudado ;)

      Excluir
  5. eishh organizar as parcerias º 0 º) (deveria fazer o mesmo no Pankax)
    ahah eu também andei a organizar os afiliados do Pankax.. acabo sempre por retirar mais de metade deles -.-'' mas enfim.. o que se há-de fazer?
    ahahah somos duas Bunny (Choca aí! o/) eu também passo a vida a fazer buttons para o Pankax XD por isso é que a minha lista está enorme e já tenho mais uns quantos para colocar >u<
    vamos lá ver esses que devem estar todos super cute >u<

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pois é!! *choca* 0/
      Eu ja tou a ver que a minha lista de buttons também está grandita ^^'
      Mas eu gosto de fazer buttons............. *^*

      Mas por falar nisso, nós nao somos parceiras O.O
      RAFA-CHAN!! TEMOS DE SER PARCEIRAS!! *^*

      Excluir
    2. *choca* \o
      ahahah é o mal, mas é tão sugoee fazer buttons pah *^*
      por falar em buttons acho que não cheguei a enviar comment, mas eu adoro os teus buttons são super cute >w< Há ali uns que não fazem parte da minha lista e eu gostava de ter um ou dois *^*

      NÃO SOMOS PARCEIRAS??? (º 0 º) mas eu iria jurar que tenho o AE nos parceiros do Pankax.... *vai confirmar*
      Pois tenho lá o AE nos parceiros do Pankax :o
      MAS vamos voltar a ser parceiras a 1OO%!!!! O . <)b

      Excluir
    3. hahaha bigadas >-<
      Somos afiliadas mas parceiras nao o.o'
      Pera que eu ja vou tratar disso!!

      Excluir
  6. Amore espero que não tenha tirado o CF dos seus afiliados tive um tempo por fora mas ja voltei e eu adoro sua afiliação e qualquer coisa pode avisar *-*
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não. Relaxa, o Catching Feelings é um dos 13 afiliados ;)

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©