04/09/2012

Livro "Abismo de Rosas"

Bom, foi graças a este livro que apanhei o meu primeiro escaldão e as minhas costas ficaram super vermelhas e dolorosas! ¬¬

Autora: Nancy John
Coleção: Fascinação
Género: Romance

Sinopse da contra capa: Na ilha da Madeira, a pérola do Atlântico, Roberta Gilmour tinha vivido a sua  atormentada e excitante lua-de-mel, ao lado do português Carlos de  Milaveira,  um homem que não a amava. Desiludida com a falta de amor e a violencia da paixão com que era tratada, ela fugira daqueles braços sedutores. Agora estava de volta, para conseguir o divórsio, romper definitivamente com o passado e poder casar-se com Desmond, seu compreensivo e bondoso colega de trabalho. Só não contava ter que enfrentar novamente, sem secumbir de desejo, as caricias brutais e apaixonantes de seu marido, o odiado, mas também muito amado, Carlos de Milaveira!

Minha opinião: Li o livro na praia e posso dizer que adorei! Muito mesmo! A Roberta sofreu, verdade... mas ao menos é bonita e conseguiu ter um outro romance com Desmond... já que o Carlos não sabia o significado da palavra "amor"! (Faz lembrar algo...¬¬)
Enfim, graças ao problema de vertigens dela, tudo se resolveu \o/
Gostei muito do livro principalmente porque se passa na Madeira ^^
Roberta só fala inglês, sendo que no livro há muitas partes que diz "O português disse algo que Roberta não pôde entender" e isso me dá uma raiva! Porque eu entendo português e queria saber o que o homem estava a dizer xD

2 comentários:

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©