23/09/2012

Estou viva minna-san!


Oi minna!
Eu sei, a coelha aqui tem estado desaparecida né? =/
Enfim... escola e tal, sabem como é... e o pc não me ajuda! Está sempre contra mim! O pc foi-se, tenho outro que também não está muito bom... não tem photoshop nem quase nada porque é emprestado e não posso fazer grande coisa =/
E há pessoal que faz aninhos estes dias e eu nem posso dar um post bonitinho...
Desde já, MUITOS PARABÉNS YAYA-CHAN >.<
*abraça*

Bom, a escola não é assim tão má...
Tirando a parte de me fazer acordar cedo e ter de estudar e... *respira fundo* vá pronto mas os meus novos colegas não são maus e estúpidos, parecem simpáticos ^^
 Não posso ser uma anti-social... É que só conheço 3 raparigas e na turma somos 26...
 (Não vou conseguir ._.'')

Juntei-me a uma amiga "antiga"... tipo conheci-a no 5º e 6º ano... éramos super unidas e estávamos sempre a fazer asneiras (Ver um power point do Brad Pitt nu -q) e ria-mos imenso!! Mas no 7º, 8º e 9º estivemos sem falar... porque trocámos de turma e estivemos separadas.. ambas envergonhadas, as ferias de verão nem noticias uma da outra nem nada... mas agora no 10º ano voltámos a ficar na mesma turma e estamos sempre juntas \o/
O nome dela é Bruna... mas como ela está sempre a falar, e está sempre a enterromper-me <.<, eu quase nunca acabo de dizer o nome dela xD
Digo: Bru...
E ela vai logo: Diz?
Então a partir de agora, no blog, chamo-lhe Bru-chan u.ú
(Se ela nem me dá tempo de dizer o "na" de Bruna, nao vai dar tempo de dizer o "chan" de Bru-chan, mas ok ._.'')

Enfim xD
Só queria avisar que tenham um pouco de paciência porque estou a juntar bastantes posts, mas como o pc é tão mau comigo, está dificil <.<

Ah, queria dizer uma coisa.. há um rapaz que tem uns olhos lindo e eu estou sempre a dizer "dá-me os teus olhos" e ele descobriu que eu gosto de musicas asiáticas... então mostrou-me este video:


No fim eu fiquei a chorar baba e ranho ='(
E o rapaz: Yah, ele deu-lhe os olhos dele ^^

Eh pah.. gente, vejam e chorem *^*
Que eu vou ali assoar o nariz e tal -q

Kissus~

3 comentários:

  1. Ohhhhhhhh!Que lindoooooooo!Bunny impresta-me um lenço?É que eu não sei se tenho aqui um *procura* Ah!Afinal tenho aqui um!!!*assoa-se* BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Vá,vê se consquistas lá o rapaz *o*

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha o video é mesmo muito lindo >.<

      Hey espera! Parou tudo! O.O
      Conquistar? NAO XD
      Hahaha ele tem muitas qualidades, verdade, mas conquistar nao ^^'''
      Só queria fazer amigos.. por nao conhecer quase ninguém na turma ^^''

      Excluir
  2. Estou a dar-me bem com ele *-*
    E ele gosta de muitos animes >.<

    Mas fogo... nao conheço quase ninguem ^^''
    Mas vá tou a fazer amizades u.ú

    Hahaha
    também achei >.<

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©