15/06/2012

Desafio Perfect Otaku/Otome

Oi minna!!
A vossa coelhinha preferida (ou não) está de volta!
Bom, nem estudei assim tanto, vocês sabem que eu e estudar não combina =.='
Matemática nem me dou ao trabalho de estudar (mas estudei) sei que vou ter péssima nota, por isso...
Português eu vou conseguir compensar a maldita nota de matemática tirando uma nota linda! u.ú

Continuando, o pessoal mata-me com desafios xD
Ora bem, peguei num e vim fazer para o post não ficar tão abandonado, tadinho =(

Arigato Snizhana e C.C =3

Regras:
---> Colocar o selo/imagem do desafio;
---> Indicar o blog que lhe passou o desafio e agradecer a essa pessoa;
---> Responder a todos os tópicos/perguntas;
---> Repassar o desafio de 3 a 5 pessoas;
---> Avisar nos respetivos blogs indicados;


Tópicos/Perguntas:

1- Diga 5 blogs que costuma visitar diariamente.
Eu nem tenho ido diariamente, culpa dos exames -.-'
Mury's World
Mundo Kawaii
Angel (eu sei, o blog está eliminado, mas ainda está 'aberto' e gosto de lá ir, era o meu blog preferido...)
Bad Reputation (Culpa do Jason-kun)
After Eats Gate


2-Quais os 2 blogs que acha mais interessantes:
Mury's World e Mundo Kawaii (porque tem os meus tutoriais lindos *.*)


3-De todos os animes, qual o rapaz que mais gosta?
Mamoru/Gonçalo/Darien de SAILOR MOON *0*
É o meu nino do kokoro s2
Amo-te muitooo Gonçalo!! >.<


4-Qual a personagem que acha ter o passado mais triste?
Ahh, a Misuzu de Air... tadinha =(


5-Qual a personagem com quem se identifica mais? (por a foto)
É preciso dizer de novo? kkkk' Este blog já está cheio dessa persoangem :p
Bunny Tsukino, também conhecida como Serena ou  Usagi ^^
Do anime Sailor Moon =b
Trapalhona, alegre, compreensão lenta... enfim é eu xD




6-O que está a fazer neste momento?
Que pergunta... Estou a fazer o desafio né...  ._.'


7-Aproximadamente, quantos animes já viu?
Credo xD
Ora bem.. uns 30? O.o


8-Quantos rapazes de anime você gosta? (aproximadamente)
Omg! xD
Deixa ver... uns 8765432456789 *-*
não faço a mais pálida ideia o.o''


9-Gostou deste desafio?
Sim, sim. Mais uma desculpa para eu falar no Gonçalo e por imagens da Bunny no blog u.u

Repasso para:
Sonhos e Estrelas
Tri Sweet
Crazy Otome
After East Gate
Anime Nya

2 comentários:

  1. Oi Bunny-chan o teu nome não estava no desafio porque o desafio que te propus era outro. Mas como fizeste este não tem mal. Se quiseres fazer o outro está aqui.

    http://cc-jornalanime.blogspot.pt/2012/06/desafio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tah XD
      Esse aqui a Snizhana tbm me mandou kkk
      Enfim, sou tão despistada -q
      Gomen o/
      e arigatou >.<

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©