12/05/2012

Zóia a Mais Bela Jóia (Parte 5)

Clica AQUI para ler a quarta parte


Entre trocas de roupa, pó de arroz e muitos pensamentos, Zóia estava ansiosa e ao mesmo tempo assustada pelo encontro marcado com Ethan.
Neste momento, um coche levava a jovem dama para o terreno dos Othan.
Pela entrada da frente, não havia grande espanto, tinha um portão de ferro enorme, mas o do tio Morris era muito mais bonito.
A mansão era enorme.
"É por isso que lhe chamam mansão..." - Pensou Zóia.

Um homem com cabelos brancos e uma farda de mordomo ajudou Zóia a descer do coche.
-Vossa excelência espera pela senhora no salão, por favor, venha. - Avisou o mordomo, fazendo uma solene vénia.
Antes de Zóia poder dizer algo, ou começar a andar, Ethan veio a correr para junto dela.
-Cornelious! Não é senhora, é senhorita! Ainda não é casada, mas não por muito tempo... -Ethan riu.
Notava-se no rosto dele um ar de maroto, como quem diz "Esta é a minha noiva, minha futura esposa."
Gentilmente, Ethan segura a mão de Zóia e diz:
-Está tão corada minha donzela... Não tenha vergonha, venha, vou mostrar-lhe o que esta mansão tem de bom!
Nem entraram em casa, Ethan levou Zóia até o jardim das traseiras.
"Que lindo!" -Pensava Zóia. -"Tantas rosas! Vermelhas, brancas, cor-de-rosa, e há ali umas com tom alaranjado! Nunca tinha visto tais rosas... que bonitas!"
Ethan reparou como Zóia olhava para aquelas rosas alaranjadas. Cortou uma, retirou os espinhos para que não a ferissem e ofereceu-lha.
-Uma flor, para a mais bela flor...
-Oh! O-obrigada! -Aquele sentimento quente voltara ao corpo de Zóia.
-Realmente, você tem a voz mais doce e delicada que já mais ouvi. -Ethan, suavemente passou a mão pela cara de Zóia. Esta ficou imobilizada, e lentamente, Ethan aproximou os seus lábios dos dela. Um beijo longo e quente aconteceu.
Pararam de se beijar, e Ethan olhou olhos nos olhos de Zóia.
Podia ver como ela gostou, podia ver que ela queria mais e podia ver que um sentimento forte os prendia, um contra o outro.
Ele pegou nela ao colo e levou-a para debaixo de uma árvore. Beijou-a de novo, mas desta vez o beijo foi curto.
-Zóia.. não estamos a fazer a coisa certa. Que espécie de cavalheiro sou eu?! Nem a pedi em noivado e já estamos aos beijos, que indelicadeza! Falta de cavalheirismo meu! Perdoe-me doce donzela...
-Ethan... -Zóia estava assustada, mas queria sentir os lábios dele outra vez. Algo de novo despertou nela. Um sentimento, que até agora lhe era desconhecido. - Eu, eu...
-Não diga nada, por favor. -Ethan encostou um dedo nos lábios carnudos de Zóia. -Tenho um pedido a fazer-lhe.
Ethan, tirou do bolso uma caixinha quadrada. Abriu-a e...
-Um anel! Oh... Ethan...
-Não! "Shiu" -Novamente o dedo indicador de Ethan calara os lábios de Zóia.
Após ele colocar gentilmente o anel no dedo de Zóia, começou:
-Minha donzela, quero tê-la só para mim, eu sou um nobre, mas ao seu lado não sou nada. É a deusa desta terra e do meu coração... Ah! Não tenho jeito para isto... Bom, aceita casar comigo?
Os olhos de Ethan brilhavam, no seu rosto havia um sorriso encantador, e sem saber o que fazer, Zóia abre os braços e abraça Ethan. Desta vez, quem estava imobilizado era Ethan. As batidas do coração dela eram sentidas no seu peito másculo. Ali ficaram abraçados durante um bom tempo.

De noite, quando Zóia já estava na sua cama, relembrava com toda a felicidade do mundo, o tempo que passara com Ethan. O jantar foi calmo, na presença de Henri Othan, seu futuro sogro, ela e Ethan não tinham tanta liberdade.
Zóia levantou-se da cama e começou a escrever uma carta:

Depois de fechar a carta num envelope, Zóia beijou-a e colocou o seu doce perfume para que o papel ficasse cheiroso.
-Como eu sou feliz... Ethan eu o amo!

7 comentários:

  1. Tão lindo o episódio!!
    Amei...
    Kissus Bunny!!

    ResponderExcluir
  2. Yoo Bunny :33
    Desafio pra vsê .. Kissus (^-^) ~ <3
    http://bvii.blogspot.com.br/2012/05/recebido-desafio-u.html

    ResponderExcluir
  3. Hahaha que bom que gostas-te ^^
    Oki! A partir daqui os capítulos são cada vez mais... "quentes" xD

    ResponderExcluir
  4. tou a adorar profundamente

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©