26/02/2012

Bate papo


Oi minna!!
Tudo bem?
Espero que sim, porque comigo nao...

Realmente a vida é injusta... a Bunny sempre me ensinou que se nós formos chorões mas ao mesmo tempo formos insistentes e lutarmos contra o "mal" acabamos por vencer, não é verdade?
Vou dar tudo por tudo pra ver se isso resulta!

Já pensaram que por cada "ai" que dizem, uma pessoa no mundo perde a vida?
Pois.. estive a noite toda a pensar nisso em vez de dormir =.=

E quando finalmente consegui adormecer... tive um pesadelo e acordei ás 4h da manhã!!
AH VIDA!!
No meu pesadelo estava tudo bem até aparecer uma caixa e depois matou meio mundo e.. esqueçam o pesadelo O.o

Bom algo se está a passar, sim é verdade, e eu não me calei enquanto não me contaram o que se passava!!
Não façam o mesmo que eu, a serio, preferia não ter descoberto...
Por isso não façam perguntas e vivam felizes ^^ porque nem todos têm essa chance

(Só gostava de desejar boa sorte a um amigo especial...
Adoro-te! E sempre terás aqui um espacinho no meu coração...
És uma das coisas mais raras que há neste planeta, pode haver muitos humanos mas mais nenhum é como tu)

Bjs Bunny

8 comentários:

  1. Oi banny tem um desafio para vc no meu blog!
    http://littlesweetgirl.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. o.O Bunnny... Ganbatte, mesmo não sabendo o que se passa...
    E dizes que a tua noite foi má? É melhor nem dizer nada...
    E quanto a essa dos ais, tb já me contaram que acontece o mesmo por cada vela que assopras!
    Kissus ^.^
    P.S.: Vais usar o banner que te fiz? >.<

    ResponderExcluir
  3. Oh Bubu-chan! O k si passa?
    EXTRATERRESTRES! LIBERTEM A BUNNY MELLY AKANE SAFIRA TSUKINO SOORA IMEDITAMENTE! QUERO A BUBU-CHAN VERDADEIRA! A BUBU-CHAN K É FELIZ E K SE ESTÁ SEMPRE A RIR ATÉ NOS PIORES MOMENTOS! SE Ñ A GATA ANJINHA SE TRANSFORMA NA GATA DIABINHA E VAI AÍ! OVIRAM?

    ResponderExcluir
  4. http://bloganimesemangas.blogspot.com/2012/02/tag-dos-11-o.html

    Tag pra vc o/

    ResponderExcluir
  5. Nossa seu blog é tão kawaii,o desigh, as postagens,tudo nele é lindooo!
    Gostaria de fazer parceria?
    vittoriabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nee nee presentinho para ti aqui

    http://knigh-stuff.blogspot.com/2012/02/alguns-presentinhos.html

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©