16/12/2011

Foi-se o meu pc...


Oi minna!
Pois é... (pausa dramática)
Fiquei mesmo sem pc!
O meu bebé morreu mesmo! =(
Tadinho só tinha 3 aninhos =(
Estou de luto pessoal...

Sem pc eu não vou poder estar tanto tempo na net...
Mesmo assim vou lutar com todas as minhas forças para poder estar presente no blog!
Em nome do amor e da justiça, eu, Bunny Melly Akane Safira Tsukino Soora *respira*, vou estar para sempre presente em corpo e alma no meu blog!
Hahaha!

Bem minna-san, só não sei como é que me vou entender com isto, porque no pc da minha mãe, o meu blog está "escaganifobético"  tá pior que sei lá bem o quê XD



Eu tenho mesmo de vos mostrar como ele está... ahaha!
Vejam só:

NOTA: Se não vêm bem, cliquem na imagem
e tentem ver em tamanho original...

Reparem no tipo de letra.. aquilo não se percebe nada de nada ^^''
Oh páh e não é só isso, vejo-me NEGRA pra conseguir estar neste pc!
É tão, tão tãããão lento! -.-'
Enervo-me tantooo!!

E não é só no meu blog que a letra aparece esta.. nos outros também é.. por isso não consigo perceber bem o que vocês escrevem ^^"
(ainda bem que tenho moderação de comentários... porque depois de publicados... ficam com esse tipo de letra ^^")
Faz-me esforçar a vista... e fico com uma dor de cabeça... ^^"
Bom, vou fazer os possíveis por conseguir postar, comentar, e etc...

Kissu, minna-san! \o/

5 comentários:

  1. eu sei kal é o problema^^
    Kal é o teu navegador? Se for o mozila é simples!
    Vais a ferramentas/opções/conteúdos/tipos de cores e letras
    e lá escolhes times new roman (ou outra qualquer, mas aconselho-te esta ou a Arial)
    Se for o explorer ou outro que uses não há-de ser muito diferente
    Provavelmente foi a tua mãe que personalizou a letra

    ResponderExcluir
  2. aHHH ficaste mesmo sem o teu bebé!!Pois...parece que não sou a unica com problemas nos pcs dos pais (lentos). Bem não posso fazer o comentário grande...pode ficar a doer-te a cabeça xDDDD

    Nao deixes de postar tomodachi ONEGAI *O*

    Kisses
    Bai~bai

    ResponderExcluir
  3. Ahh arigato Haruna!!
    Realmente, eu usava o Google Chrome, depois fui ver o meu blog no Fire fox e continua o mesmo tipo de letra, mas o tipo de letra do titulo muda..
    E na net explorer está tudo bem! XD
    Omg que pc ahahaha
    Bom, mas já aprendi!
    Agora é ir prá net explorer normal \o/
    Arigato!

    Pois foi Nesita =(
    Fiquei mesmo sem bebé!
    Mas ainda tenho o meu bebé blog >.<
    Vou tentar não parar de postar ^^

    kissus!

    ResponderExcluir
  4. De nada :D É sempre bom ajudar^^

    ResponderExcluir
  5. Uhum ^^
    Ai se me pudesses ajudar agora eu agradecia imenso ^^""
    Entalei o dedo na janela e tá a doer bué!

    Aiiii tá super inchado...
    Espero bem que desinche ^^''

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©