24/09/2011

Divulgação de outro blog

Oi minna-san!!!
Então eu vim pedir-vos para seguirem um novo blog^^
A dona dele chama-se Katt e ela também gosta da Bunny de Sailor Moon *-*
(só por gostar da Bunny, ela já é boa pessoa U.u)

Hahahha XD
Bom, o blog dela é um diário...
Não há mais nada pra dizer, tipo, coisas que lhe acontecem e ela conta^^
Simples e eficaz =b

Por favor sigam e comentem o blog dela ^^

CLIQUEM AQUI

Arigatou^^

Agora cá vai uma surpresa:
A MINHA MAMÃ VIRTUAL (a Marz) ensinou-me a fazer GIFS!!!
DOMO ARIGATO MARIA DO MEU KOKORO!!!
Bigada, bigada, bigada ^^

Katt, fiz este gif só pra ti^^
Se quiseres podes guarda-lo, e por no teu blog, estás á vontade^^

4 comentários:

  1. Ohhhh , de nada filhota do meu kokoro >.<
    Ainda estou às voltas com a caixinha, ahah

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bunny. És uma pessoa muito querida.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bunny por seguires o Diary of news ^^
    Espero que gostes do Blog assim como as novidades que vão ser postadas.


    http://diario-de-novidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse award
    Nunca peguei um award desse blog porque eu ODIAVA o mybannermaker (sem ofenças)
    Primeiro comecei a usar, só que com o tempo aprendi a fazer gifs melhores então comecei odiálas
    Esse gif ficou bom
    Se eu fosse você eu iria trocar de button do blog
    Tirar do mybannermaker e deixá-los o que tu fez
    Já que não sou você eu não sei
    Ja nee

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©