08/08/2011

Trapalhona Ç_Ç


Oi minna!!!
Querem saber mais uma das minhas loucuras?
Esta foi sem querer ç_ç como as outras todas
Bom, pessoal desta vez foi algo mesmo vergonhoso como as minhas outras loucuras são sempre vergonhosas pra mim
Oh-páh!!
Então eu estava no computador, a minha irmã a estrangular o meu cão (Tadinho do meu Teddy Ç.Ç) e eu para o salvar levantei-me da cadeira, tropeço no raio dos fios do computador e ai vou eu a voar!
-.-'
Mas como não sei voar, fui de queixo ao chão T^T
(Neste momento vocês estão a rir á gargalhada de mim, mas eu tou quase a chorar, porra isto dói)

Tenho uma pisadura no queixo *BUÀÀÀÀÀ*
Pronto vêm como eu sou mesmo a Bunny?
Tipo, sou uma trapalhona, as minhas notas escolares não são tão péssimas como as da Bunny, são razoáveis, mas ao menos acredito no mesmo que ela e luto pelas mesmas causas que ela ^.~

OBS: Se repararem ambas as imagens que coloquei estão a chorar e a esconder o queixo T^T


3 comentários:

  1. Junta-te ao clube das desastradas...eu sou a mesma coisa hoje fiquei a sangrar do nariz porque não vi que a porta não estava suficientemente aberta para eu conseguir passar -.-

    Mas prontos nada a fazer xD e as fotos de+
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar boa não se preocupe!Adorei as imagens super kawaii e as musicas do mp3 ainda melhor!!
    Bem cuide se etudo de bom!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  3. Brigada meninas T^T
    Triteza páh!!

    Kiss Bunny ^.~

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©