06/08/2011

Tixa está de volta

Espero que gostes Tixa-chan
Fui eu que editei a imagem =3

Oi minna!!!
Sabem quem está de volta, sabem, sabem, sabem???
A MINHA TIXA!!!
A TIXINHA DO MEU KOKORO TÀ DE VOLTA!!!

Ela tem um novo blog, por favor, vejam, sigam e comentem o blog dela^^
Ciquem AQUI

Bom, e sabem que mais?
Ontem a minha Tixinha fez aninhos^^
13 aninhos que a minha Tixinha fez *-*

MUITOS PARABÉNS TIXA-CHAN!!!

Create your own banner at mybannermaker.com!
(Nunca me esqueci de ti, e nunca me esqueci de que gostas da Yaya ^.~
Ninguém pega no award, apenas e somente a minha Tixa-chii)



Muitos Parabéns espero que tenhas passado um dia super kawaii
Vi no teu post que gostas-te e que o passas-te com a tua best^^
Ainda bem Tixinha, vá, vê se consegues vir ao MSN pra gente falar, ok?
BIG KISS TIXA-CHII ^.~


2 comentários:

  1. Que fixe parabens Tixa^^

    E...

    Foste desafiada :3

    E aqui http://umapalavra-jessicabarros.blogspot.com/2011/08/desafio-dos-pokemon.html

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA BUNNY!
    MUITO OBRIGADA BUNNY DO MEU KOKORO!
    Mas eu queria dizer que ainda vou continuar com o Tixa Anime Blog!
    Sim, agora tenho dois blogs! xD
    Muitos beijinhos Bunny e vou já levar o award!
    E sim tenho de ver se consigo ir ao msn!

    Muitos Beijinhos
    Tixa =)

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©