03/08/2011

PARABÉNS GONÇALO

OMG O MEU AMORZINHO HOJE FAZ ANOS!!! º-º
*Bunny corre e salta prós braços do Gonçalo*
Parabéns amorzinhooooooo!!!
Muitos, muitos muitos parabéns!!! <3
*Bunny enche o pobre Gonçalo de beijos e abraços*

É que nem penses!!!
Hoje eu não te largo nem por uma milésima de segundo!!!
Tás feito homê U.u




Esta noite vai ser uma noite em família e de cinema *-*
Sim?^^





Este aqui é o MEU sexy boy =3
Tããão lindoooo *-*
*morre de emoção*
OLHA LÁ Ó GONÇALO "FAXAVOR" DE
ATIRAR FORA COM ESSA COISA QUE TENS NA BOCA -.-




Meu principe *-*
Meu Deus como ele é lindo T^T




Pronto!!!
Todos na festa de anos do Gonçalo <3
Queres vir também?^^



Se a resposta for sim, podes ficar com estes 2 awards^^
Espero que gostem:


Create your own banner at mybannermaker.com!





Create your own banner at mybannermaker.com!
(DO MEU KOKORO!! não é o vosso -.- é o MEU!! XD)

3 comentários:

  1. Posso tirar os 2 awards?
    http://diario-anime.blogspot.com
    --------------------------------
    E tambem tirar para o Magic World ^^
    http://magic-world2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tens um Award para ti no Magic World ^^
    Por seres a 4 seguidora arigatou *.*

    http://magic-world2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahaha XD
    oki Bia-san XD
    Tu já lá tás, não vês? na imagem com o bolo, a Ritinha a espreitar =P
    Força tira os awards á vontade^^

    Parabéns ao meu Gonçalo do kokoro <3

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©