12/08/2011

Novo Selinho

Oi minna!!!
Olhem, vamos lá começar com a historia dos selos outra vez, né? hahhaha XD
Pronto eu recebi o selo do blog da Sora-chan e a Mekashi-chan
http://osuwarii.blogspot.com/
http://kakacasanova.blogspot.com/

Regras:

  • Colocar o selinho;
  • Dizer 5 coisas sobre ti;
  • Passar para outros 5 blogs;




5 Coisas sobre mim:

  1. Sou super fã de ANIMES *-*
  2. Viciada no jogo The Sims =P
  3. LOUCA, MESMO DOIDA POR ANIMAIS!!!  *0*
  4. Sou sensível Ç_Ç
  5. Sou muito activa (só bebo café uma vez por dia... vejam se eu bebesse mais hahahah XD)


5 Blogs que eu vou passar o selinho:
Pronto...
Bom, agora convém mandar coments a avisar o pessoal, né?
Cá vou eu ^.~

Um comentário:

  1. Oi obrigada por visitar meu blog e seguir fico muito feliz por ter gostado :) Parabéns pelo selinho vc mereceu seu blog é muito lindo :) Seguindo tbm :)

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©