05/07/2011

Missão salvar a Princesa da Lua [Verão] 2



Os salvadores da pátria princesa da Lua, estão um passo mais á frente de salvar a princesa!!!
Mas.. algo aconteceu...
A Bunny, a vossa princesa... foi transformada em...
SEREIA!!!


Pessoal, estou com uma cauda!!!
Não consigo andar ^^"""
É um bocado complicado ^^"""
Neherenia queria transformar a Bunny numa alforreca, mas como a Bunny tinha o cristal prateado com ela, tentou anular o feitiço, mas não o conseguiu anular todo e ficou com uma cauda de sereia...
Bunny, á primeira oportunidade pulou pró mar e fugiu!!!

Bunny- Hó phá!!! Sabem que eu sou um POUQUINHO trapalhona!!! Não consigo nadar com isto!!! Balanço-me e saltito no fundo do mar... o que vale é que graças ao feitiço, consigo respirar debaixo de água... Só há um probleminha... para além de trapalhona também sou desnorteada... NÃO SEI ONDE ESTOU!!! SALVEM-ME POR FAVOR!!!

Vistam os fatos de mergulho, ponham as bombas de oxigénio, e venham saber de mim, phá!!!
VEjam se me encontram primeiro que a Neherenia!!!

Para passar este nivel...
Têm de encontrar a rainha de todas as sereias!!! Só ela consegue voltar a dar pernas humanas á Bunny..
Para encontrarem a rainha têm de dizer o nome de duas princesas sereias...


1- Quem é esta? Tá um pouquinho diferente aqui, mas quem não conhece a sereia da Disney???








2- Esta é uma princesa sereia do anime Mermaid Melody.. mas qual o nome dela?







Quais os nomes delas??? É que precisam delas para me salvar!!!
Digam-me o nome das princesas sereias!!
*-*




Pronto...
Um dos meus vicios é sereias..
TENHO UMA ENORME PAIXÃO
POR SEREIAS PHÁ!!!

10 comentários:

  1. kiaaaaaaaaa >.<
    esta muito facil
    a:
    1 - pequena sereia : ariel
    2 - Mermaid Melody : lucia nanami

    kiaaaaaaa >.<
    espero ter acertado

    ass:Kaka/Sailor Mercúrio

    ResponderExcluir
  2. Filhotaa, és mesmo trapalhona -.-
    Então, a primeira sereia é a Ariel *-*
    A segunda sereia é a Lúcia/Luchia

    ~ Ikuko, mãe da Bunny ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou nova aqui, mas tambem sou viciada por sereias , a primeira e ariele a segunda e luchia

      Excluir
  3. Hum está descansa vamos ajudar ^^
    1-Ariel
    2-Luchia Nanami(acho que é assim que se escreve)

    Sailor Neptuno ^.~

    ResponderExcluir
  4. 1ª - Ariel
    2ª - Luchia Nanami

    Ass.: Sailor Venus

    ResponderExcluir
  5. 1ª Ariel (Pequena Sereia)
    2ª Luchia/ Lúcia


    Sailor Urano, Haruka (Bruna)

    ResponderExcluir
  6. 1º É Ariel ^^
    nem sei como lembrei deste nome... aushhsua

    2º Luchia

    Também gosto de cavalos pretos.
    Mas no geral não gosto de cavalos suhaushuah

    ResponderExcluir
  7. Olá !
    Mas que giro ! Acabei de ver que somos parecidas em muitos gostos xD
    Adoro sereias ( tenho paixão por esta mitologia )
    Amo animais e animes, e.... sim... sou viciada nos Sims , principalmente nos 3 xD
    Gosto do seu blog ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. eu amo animes e sereias e amei este site com certesa voltarei mas vezes,ha meu nome e Maylle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada :D
      Muito bem vinda Maylle, estou feliz que tenhas gostado do meu blog. tenta ver os posts mais recentes acessando o link:
      http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

      Este já foi de há muito tempo atras mas eu adoro sereias e a Ariel é a minha princesa da disney preferida ahaha ;)

      Espero pelo teu regresso :)

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©