16/07/2011

Kuroi + Forum

Oi minna^^
Enton, tenho duas coisas para anunciar!!!
Um probleminha fez com que a Kuroi do "Animes Forever" fica-se sem a conta do bloger dela... e ela não desistiu e resolveu começar do zero... Lembra-se do Zero de Vampire Knight e baba-se toda ^^"""
A Kuroi criou um novo blog e se poderem vão segui-lo e comentá-lo, oki? ^^
Para irem parar ao novo paraíso da Kuroi cliquem AQUI

Como estamos a ajudar a Kuroi, ela resolveu dar-nos um presente^^
É este aqui:

Create your own banner at mybannermaker.com!


E claro, eu apoio a Kuroi, e com o meu apoio cá vai um award pra ela^^
Toma Kuroi!!
Create your own banner at mybannermaker.com!



Então, mais uma coisa... a Bia-san e a Bunna-chan ensinaram-me e ajudaram-me a inscrever-me num forum de Mermaid Melody *O*
E gostava que vocês (todo o pessoal deste mundinho) também fossem^^
Aqui está o link:
http://mermaid-melody.ativoforum.com/

Pronto inscrevam-se e adicionem-me como amiga lá no forum ok?
Chamo-me Bunny... (né, quem não sabe? XD)
Para me encontrarem é só clicar aqui


Espero que se inscrevam e que se divirtam^^

Um comentário:

  1. Olá Bunny! Olha o meu blog já voltou ao activo! Mas obrigada pela ajuda! Agora aquele blog fica para quando eu tiver mais problemas "bloggáticos", mas isso não quer dizer que eu não poste lá mais! Arigatou!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©