24/06/2011

Missão salvar a Princesa da Lua [Verão]

Aqui está a Bunny a olhar pra uma foto do Gonçalo,
chorei muito nestes espisódios, em que ele não lhe ligava nenhuma..
Que mau!!!


Uma noite calma e serena, Bunny (eu) estava a dormir profundamente... quando, a Neherenia (vilã de Sailor Moon) aparece e rapta a Bunny, pois ela a dormir não tinha grande força pra lutar -.-'

Obs: Não sei que raio aconteceu ao Gonçalo, mas ele não estava a dormir com a Bunny, não a conseguiu proteger, HEY!!! MAS TAMBÉM NÃO ESTAVA COM NENHUMA AMANTE!!! ATENÇÃO QUE O GONÇALO É SÓ MEU, HEM?! Ele estava... (deixa pensar numa desculpa) ele estava numa reunião de negócios.. (hahahha não me saí assim tão mal, pois não?) Desgraçado!!! Nem sabe tomar bem conta de mim *BUÀÀÀÀÀÀ*   



Neherenia-
   A princesa está em meu poder!!! Para a salvar vão ter de passar por 3 testes! Somente quem passar os 3, vai conseguir salva-la!!! No fim de cada teste (que deverá ser feito por comentário) deverá assinar como personagem de Sailor Moon!

NOTA: Quem não tiver personagem ainda escolhida, que me avise, que eu arranjo logo uma ^^
(o tema dos testes vai ser "Verão")



Amanhã vai ser o primeiro teste.. preparem-se!
E por favor, salvem-me!!!
Help me please!!! *sinf, snif*  T.T



Personagens:


Rita -----> Bia
(Sailor Marte)




Maria -----> Mar-chan
(Sailor Júpiter)




Joana ------> Kuroi
(Sailor Vénus)




Chibiusa -----> Shibi
(Sailor chibi moon)




Sara -------> Tixa




Chibi-chibi ------> Sandra
(Sailor Chibi-chibi moon)



Seiya -----> Nuno-kun
(Sailor Star Fighter)


Octávia  -----> Angel
(Sailor Saturno)




Susana ------> Mury-chan
(Sailor Plutão)



Mariana ----> Guida
(Sailor Neptuno)




Haruka ------> Bunna-chan
(Sailor Úrano)

O Gonçalo também tá ocupado XP
É o meu Soora!!!
(mas nem sei se ele me vem salvar... logo se vê)

9 comentários:

  1. tou preparada!Sailor Júpiter em ação!hihihihihi



    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. heyyy vai haver outra missão de salvar a Princesa da Lua =DDD e o que é que o Gonçalo fazia para não te saber proteger, é um inútil Bunny, agora vamos nós proteger-te já que o teu amado não te conseguiu proteger.... mas como tu dizes ele com a amante não devia de estar XD bem espero pelo começo da missão vou tentar participar como Sailor Neptuno já que se não formos nós ninguém mais te salva ^^

    ResponderExcluir
  3. É.. realmente o Gonçalo...
    Não sabes proteger-me Soora??? Qui mau!!!
    Reunião de negócios?! Anda demasiado ocupado pra me proteger, depois é o k dá e têm de me ir salvar... vês o que fazes Gonçalo/Soora??

    Eu não tenho culpa!!! Tava a dormir, quando durmo não tenho forças pra lutar!!!

    T.T

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  4. No teu templo????
    E depois deixava o Gonçalo sozinho?!
    Não me parece -.-
    Bom.. ele deixou-me sozinha, né? Devia castiga-lo em nome do Amor e da Justiça!! Mas já é castigo sufuciente ele ter de me salvar.. é bom que me venha salvar, se não ainda o traio -.-
    MALVADO!!!

    hahahhah xD

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente Gonçalo/Soora como consegues deixar a Bunny sozinha... já sabes que ela é um desastre, é muito trapalhona precisa de ter sempre alguém a protege-la, como a consegues deixar sozinha quando é tão vulnerável a inimigos, tens que a proteger pá!!!!! só fazes asneiras!!!!! agora vens connosco salva-la se não nem sabes o que todas nós te fazemos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Xiiii... Soora, é melhor salvares-me hahahah, se não as coisas vão mal para o teu lado XD

    Mas ele vem salvar-me, de certeza (quase a certeza ^^''') porque o Mascarado (Gonçalo) vai semrpe, sempre, sempre salvar a Bunny^^

    Salvas-me, não salvas Soora?

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  7. Sailor Venus em acção!!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©