08/06/2011

Mangá Shinobi Life



Oi minna!!!
Acabei de ler um mangá 5 *****
O nome do mangá é Shinobi Life;
É muito kawaii!!!


Começa com uma rapariga chamada Beni que se está sempre a tentar suicidar, pois foi assim que a sua mãe morreu (suicidando-se) o pai dela é rico, e está sempre a contractar guarda-costas para protegerem a sua filha, mas eles acabam sempre despedindo-se... Até ao momento em que vem do passado um rapaz (Kagetora) que é um ninja, é o protector da princesa do passado... A Beni não é princesa nenhuma, mas é a descendente da princesa do tempo do Kagetora, e ele pensando que ela é a sua princesa, protege-a e não a deixa suicidar-se...


Não gostei do fim T.T
Podem ler e dizer-me o que acham do fim? Aquilo não pode acabar assim.. deve ter uma continuação qualquer.. nem que sejam só mais duas páginas...


Algumas partes:

























Foi a Mury-chan que mo recomendou^^
Obrigada nee-chan!!!

Adorei^^
Mas aquele fim precisa de mais picante, ou talvez mais doce... O.o








Quem quiser ir fazer o download é só clicar aqui
Espero que gostem^^
(Faz-me lembrar eu e o Soora ^^ no msn estou sempre a tentar suicidar-me.. mas ele salva-me sempre XD mesmo quando as nossas filhas (Shibi e Karina) me ajudam a suicidar, chega lá o Soora e salva-me hahahahaha)

3 comentários:

  1. Oi , alguem sabe um link do cap 16 pra frente ? Só acho em inglês e gostaria muito de continuar lendo ^^ . Os traços são perfeitos , a história mais que isso :D . Gosto muito de animes desse genero e viciei na história mas não consigo achar continuação :/ alguem pode me ajudar por favor ? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, eu tbm queria saber e nao encontrei, lamento ^^'
      Se eu encontrar algum dia eu irei lembrar-me e informo aqui ^^

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©