05/05/2011

To Love-ru


Oi minna!!!
Eu estou quase a acabar a primeira temporada do Anime "To Love-ru"...
É um anime cómico (eu farto-me de rir á gargalhada =P) e tem romance... (ok, lá está.. os animes que mais gosto... Romance e Comédia XD)


Sinopse:
Yuki Rito (ou só Rito) é um rapaz que desde pequenino ama uma rapariga (Sairenji Haruna)... Mas nunca se conseguiu declarar... Pois sempre alguma coisa lhe acontecia... (como por exemplo, quase era atropelado, chegou a ser atropelado por um elefante XD e coisas do género)
Um dia o Rito estava quase a declarar-se quando por alguns milimetros uma nave vinda do espaço quase o acertou XD (e não se conseguiu declarar, outra vez)
Lala é uma extraterrestre vinda de Deviluke (um planeta =P)
Ela fugiu de casa pra não ter de se casar com pessoas que o pai lhe apresenta, decide então ficar noiva de Rito (Hê phá.. mas que grande confusão,né?)
Ao longo dos episódios cada vez acho mais que a Haruna e o Rito vão ficar juntos... mas penso que a Lala não vai ficar sózinha... (pois mais de metade da escola a adora XD)

A Minha personagem preferida é a Lala (embora também goste da irmã do Rito)
Amo os olhos da Lala!!! São tããão lindos!!!
E a irmã do Rito, tem um penteado lindo, e é muito esperta =P

Claro.. eu amo o rito (Já reperaram que ele é ruivo???)^^

Algumas imagens pra vos apresentar:

Aqui estão as três belezas de To Love-ru^^



Aqui está a Lala, não são lindos os olhos dela?
Eu adooooro-os!!!



Lá está a Lala com cara de safada XD (esqueci-me de dizer que ela e um extraterrestre que a única diferença dos humanos é a sua cauda^^)



Esta é a Haruna, os olhos dela também são lindos, mas gosto mais dos da Lala hohoho XP
O cabelo dela.. eu adoro-o... mesmo lindoooo *O*



Que bonitinha está aqui a Haruna^^



Finalmente encontrei uma imagem dela sem aqueles ganchos a prender o cabelo... Gosto mais dele assim^^



Aqui está a Mikan^^ (a irmã mais nova do Rito... vá, é a única irmã do Rito)
Não é linda?




Ela é tão fofinha^^

E o que eu disse do penteado dela? Eu disse que adoooorava o penteado dela.. é mesmo kawaii *O*



Aqui está o Rito.. com o seu ar de desespero.. (por aturar a Lala XD)



E aqui está ele lindoooo *O*
Adoooro cabelo ruivo phá!!!




Agora apresento-vos a minha segunda paixão de To Love-ru^^
É o Run^^ (mais um extraterrestre.. que é loucamente apaixonado pela Lala!!!
Ele é mesmo BOM!!!
Ele faz muito exercicío XD
Mas quando espirra...



Quando o Run espirra torna-se na Ren XD
sim, torna-se uma rapariga.. esta da imagem^^
Que é doida pelo Rito XD



As duas meninas do Rito *O*
MAs continuo a dizer que ele fica melhor com a Haruna^^



Vamos á praia? XD
As eninas mais lindas da série!!!
*rapazes com baba a escorrer da boca XD*
E para finalizar.. aqui vai o opening... (atenção.. parece uma coisa, mas é outra, ok?)


Espero que tenham gostado, e eu recomendo este anime.. pode acabar com qualquer depressão XD

12 comentários:

  1. *o* eu ja vi esse anime
    ele é legal
    adorei o post

    kisu

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que gostou Mih-chan^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  3. Foste A vencedora do concurso Sailor Moon World!
    Visita:http://cristalprateado.blogspot.com
    Obrigado por participares!

    ResponderExcluir
  4. hoho , tenho que ver o animee *------*
    Mas a ET anda sempre nua phá , pervertida da lala xD
    É uma pena o Run transformar-se na Ren quando espirra , pois é bem mais bonitinho que o Rito xD Vá , sao os dois lindos :b

    Kisses (;

    ResponderExcluir
  5. Hahahah XD é mesmo Marz.. eles são os dois lindos.. mas eu gosto mais do Rito.. ele é ruivoooo e eu amoooo ruivo!!!

    E phá!!! Ganhei um concurso?! Sério? Vou já ver^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  6. muito giro mesmo...olha vai ao meu blog e tira o meu award oficial do blog...e dá-me o teu para eu pôr lá tambem...e tenta passar aos teus amigos tambem...

    bjs maninha

    ResponderExcluir
  7. ^O^ KAWAII!!Esse anime é lindo adoro:p!
    Querias o meu hotmail, esta aqui um deles: nesi.chan@hotmail.com

    Kisses!

    ResponderExcluir
  8. =P
    Ainda bem que gostaram^^
    Eu adooooro To Love-ru.. e ainda não acabei de ver =P

    Obrigada Nesita-chan^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  9. amei o seu blog ! s2 e vlw pela dica, o anime é ótimo ^^

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que gostou^^
    Eu amo esse anime, super legal mesmo!!!
    E ainda bem que gostou de meu blog *0*
    Obrigada^^

    Kissus Bunny^.~

    ResponderExcluir
  11. duas raparigas ke tambem sao muito giras sao: a konjiki no yami ou só golden darkness e a ryouko mikado (mikado-sensei)...
    sem eskecer o zastin ke também não é feio de todo o homem

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©