21/05/2011

Selo XD

Bom.. toda a gente tá a fazer isto e a me chamar pra fazer também...
Cá vai...




As regras desse selo são:
1#.Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio.


 2#.Divida 7 coisas sobre você.
  1. Amoooo animes!!! (Sei que há muita gente aqui que me compreende XD)
  2. Sou doidinha por animais!!! (aquelas coisinhas sõa tão fofinhas!!!)
  3. Amo o Soora (o 3 é o número preferido dele XD)
  4. Sou muito gulosa e adoooro doces!!! *Minhamy*
  5. O meu maior ídolo é a Bunny Tsukino (quem não sabe isso?)
  6. Tenho uma paixoneta pelo Eric Saade (Ele é lindo.. mas amo mais o Soora ^^ )
  7. Eu quero ir ver como é Tókyo T.T (espero que a minha Lua-de-mel seja lá mas primeiro tenho de perguntar ao meu amorzinho se concorda, né? XD)

3#.Premiar outros 5 a 15 blogueiros.

4#.Entre em contacto com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros

 *Escrevendo comentários a avisar o pessoal*

3 comentários:

  1. também te indiquei o selo XD a Marz disse-me e depois também fiz a mesma coisa XD bem deixa estar obrigado na mesma e entretanto obrigada (outra vez) pelo award do desafio ^^ está lindo *O* foi bom termos-te conseguido salvar ^^

    ResponderExcluir
  2. Hmm, intendi isto é uma forma de publicidade, haha

    Valew bunny por ter indicado meu blog ^^

    ResponderExcluir
  3. tenho um selo para ti no meu blog: http://myblogdiaryjc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©