01/05/2011

Arigatou Bia-san!!!


Oi minna!!!
Eu adoooro a Bia, adoro-a mesmooo... Eu já vos disse que adoooro a Bia-san?
Sério, adoooooro-a XD

Ela fez uma magnifica postagem pra mim
*chorando de alegria*
ARIGATOU RITINHA DO MEU KOKORO!!!

Tem um video feito por ela... muito, muito, muito KAWAII
Adorei-o.. tem a Bunny e companhia XD

E mandou-me sonhos azuis e amarelos XD (minhas 2 cores preferidas XD)

Bem, mas não conto mais, se querem saber o que ela postou cliquem aqui
MAIS UMA VEZ:
-ARIGATOU BIA-SAN!!!

(repetição: Já vos disse que adooooro a Bia-san?) XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©