20/04/2011

Missão: salvar a Princesa da Lua


Oi minna!!!
É hoje que começam as missões para as personagens de Sailor Moon^^


Prestem atenção para entender a situação:

A rainha Beryl (a vilã de Sailor Moon) raptou a vossa princesa Sailor Moon (eu)...
Têm de me salvar... ela fechou-me no cimo de uma torre e vocês têm de tentar subir todos os andares e salvar-me...
Podem salvar-me? É que isto aqui em cima é húmido, cheio de aranhas e coisas do género...
No fim devem assinar com Sailor (e o vosso planeta) por exemplo, a Bia é a Rita, ela deve escrever a resposta e assinar no fim Sailor Marte... se não, a resposta será inválida...



Bom, aqui vai, vamos ver quem passa o 1º andar...

Têm de me dizer o nome destas Sailors:
(por exemplo: Sailor Moon, vocês tinham de escrever Bunny ou Bunny Tsukino)
  1. Sailor Vénus
  2. Sailor Júpiter
  3. Sailor Saturno
  4. Sailor Chibi-moon
  5. Sailor Star Fighter

Bom, os resultados são daqui a 3 dias^^
Os comentários apenas ficaram visíveis quando forem lançados os resultados... 
Passam de andar se acertarem pelo menos 3 respostas...
Ha, e a Tixa (Sara) não está fora.. ela não é uma Sailor, mas tem a força da amizade, pois é a melhor amiga da Bunny...


Sachi (quer dizer "sorte")
Por favor tirem-me desta torre!!!

15 comentários:

  1. Vamos salvar-te Bunny não te preocupes ^_^
    1-Joana Lima
    2-Maria Quino (acho que é assim que se escreve Quino)
    3-Octávia Tomoe
    4-Chibiusa
    5-não me lembro dessa personagem sorry -_-'''''

    Sailor Neptuno

    ResponderExcluir
  2. 1-Joana
    2-Maria
    3-Octávia
    4- Chibiusa
    5-Seiya
    Acho que são estas!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  3. pelo o poder de júpiter
    !
    Xau kisses!

    ResponderExcluir
  4. Sailor Vénus - Joana Lima
    Sailor Júpiter - Maria Quino
    Sailor Saturno - Óctávia
    Sailor Chibi-moon - Chibi-usa
    Sailor Star Fighter - Seya

    ResponderExcluir
  5. 1- Minako Aino
    2- Makoto Kino
    3- Hotaru Tomoe
    4- Chibiusa
    5- Seiya

    ResponderExcluir
  6. Eu não estou a perceber muito bem! xD --'

    Kisses
    Sara (Tixa)

    ResponderExcluir
  7. 1 - Joana
    2 - Maria
    3 - Octávia
    4 - Chibi-usa
    5 - Seiya

    Espero ter acertado!
    Kisses
    Tixa :)

    ResponderExcluir
  8. Sailor Vénus: Joana
    Sailor Júpiter: Maria
    Sailor Saturno: Octávia
    Sailor chibi-moon: Chibiusa
    Sailor star fighter: Seya

    ass.:Sailor Chibi-chibi

    ResponderExcluir
  9. 1.Joana
    2.Maria
    3.Octávia
    4.Chibiusa
    5. Seiya


    Sailor Urano

    ResponderExcluir
  10. Minako Aino
    Makoto Kino
    Hotaru Tomoe
    Chibiusa
    Kou Seiya


    Ass: Mury-Chan.... Sailor Plutão u.u

    ResponderExcluir
  11. 1.Joana
    2.Maria
    3.Octávia
    4.Chibiusa
    5.Seiya

    ResponderExcluir
  12. Eu também sou uma sailor u.ú
    Bamos lá ber se num me engano... (eu tou sempre o confundir ._.'')
    1. Sailor Vénus --> Joana
    2. Sailor Júpiter --> Maria
    3. Sailor Saturno --> Octávia
    4. Sailor Chibi-moon --> Chibiusa
    5. Sailor Star Fighter --> Seya

    Ass: Sailor Katt u.ú

    ResponderExcluir
  13. Aii tadinha de ti Bubu-chan ç.ç
    Credo... *pensando no que chamas agora à tua mãe* A TUA MÃE RAPTOU-TE? o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Aquela rainha Beryl, passa a vida a raptar-me pra nao me deixar vir ao pc ¬¬
      Dps nao me deixa ter contacto com as minhas Sailors nem com o Gonçalo *^*

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©