25/04/2011

99% Love

Li á pouco tempo um mangá pequenino que se chama:

  99% Love


A história trata-se de uma rapariga que namora com um rapaz há quase 6 meses e ainda não deram nem o primeiro beijo... O Jirou-kun é doido por dança como eu  e não se dá conta de que a Ria está a tentar aproximar-se mais dele...
A parte que mais me ri, foi quando a Ria estava a tentar aproximar-se doJirou para o beijar, e o gato dele lambe-o, e a Ria pensa "Fui derrotada por um gato?!" XD
Quem quiser  ir fazer o download é aqui, neste blog aqui

Algumas imagens:
Aqui está a Ria a ser derrotada por um gato que consegue um beijo do rapaz antes dela XD



Tão lindo ele a dançar *O*



Hooo aqui é onde ele está mais lindoooo hooo T.T



E aqui está o final feliz, depois de finalmente darem o primeiro beijo^^

9 comentários:

  1. kkk o primeiro eu ja li... amei *-* e o segundo eu vou baixar agora hohohohooho

    ResponderExcluir
  2. O blog está muito giro!
    visita o meu da SAILOR MOON que já está acabado:

    http://cristalprateado.blogspot.com

    E comenta!

    ResponderExcluir
  3. ahahah a rapariga até ficou parva quando foi derrotada por um gato!!!LOOL!!
    Devem ser giros os animes!

    ResponderExcluir
  4. P.S.: Hanzou de um outro mangá chamado Tsuki no Toiki, que estava neste post mas eu mudei pra organizar melhor o blog.

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser ver quem é o MEU Hanzou, aqui está:
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/2011/11/tsuki-no-toiki.html

    ResponderExcluir
  6. Hahaha XD
    tadinha da Biazinha =b
    Com 0,01% do Seiya já vais com MUITA sorte!
    Nao dou 0,01% dele a mais ninguém!! U.u

    ResponderExcluir
  7. Hahahahhah parece ser engraçado.
    Olha... Podias tentar encontrar outro sitio para fazer download ou ver online? Esse que tens aí tá eliminiado <.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WHAT?! O.O
      Omg foi eliminado O.O
      Que crimeee! Daqui a uns tempos a ver se me lembro de voltar aqui pra pôr outro link :/

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©