22/03/2011

Alcunhas da Bunny

Oi minna!!! (esquecime de dizer olá, na outra postagem)
Estou aqui para vos dar as alcunhas da Bunny...
Por favor Bun-bun não =P (não sei porquê, mas faz-me lembrar coelho assado)
Ok, se me querem dar uma alcunha, que seja uma que dão á Bunny no anime (como já sabem, sou mesmo obcecada pela Bunny das Sailor Moon)

O Gonçalo chama á Bunny nos primeiros episódios "Cabeça de serradura" (mas é lógico que eu não gosto desse nome...)

O Seya chama á Bunny "Pudinzinho" XD  (eu acho amoroso)

A Haruka chama á Bunny "Cara de Lua" (eu acho fofinho =P)

O anime traduzido para português, traduziu também os nomes das personagens, logo o verdadeiro nome da Bunny é Usagi (lê-se Usagui) e também quer dizer coelho... (Eu gosto, aliás, foi muito difícil escolher o meu nick, entre Bunny ou Usagi...

Mas o verdadeiro nome da Bunny/Usagi é Serenidade... Pois ela só foi baptizada de Bunny/Usagi, depois de renascer no planeta Terra, pois na Lua, as rainhas têm como nome próprio Serenidade...

P.S: No episódio onde a Rita (ou Navegante de Marte) aparece, ela pergunta á Bunny se o seu verdadeiro nome é Bunny, mas a Bunny diz: "Chamo-me BERTA, mas toda a gente me chama Bunny" ... Não sei se isso é verdade... mas prefiro 1000 vezes Bunny do que Berta =P

Então aqui estão as alcunhas:
  • Pudinzinho
  • Cara de Lua
  • Usagi
  • Serenidade
(por último mas não menos importante^^, muito pelo contrário, pois é o que gosto mais...)
  • Bunny

17 comentários:

  1. HAHAH Cara de Lua!
    Bia, não mal trates a Bunny!
    Cara de Lua Hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mininas xD
      vocês é Bunny-chin e Bubu-chan xD

      Excluir
    2. Hahahah xD
      Eu acho fofo Bubu-chan >.<

      Excluir
    3. É, Bunbun faz mesmo lembrar coelho assado =.='
      Bubu-chan faz lembrar um peluche xD
      HAhahaha

      Excluir
    4. HAHAHAHAH XD
      Olá peluche *pega na Bubu-chan e dá um abraço*

      Excluir
    5. AHAHAHAHAHAHA XD
      Porque a minha irmã tem um ursinho chamado Bubu XD

      Excluir
  2. Olha, num episodio o gonçalo e a bunny chamam-se de mamorou san e usagi san, e eu adoro a parte san:)
    tb tenho 14 anos, sou do signo carneiro e sou igualzinha a bunny, sou trapalhone, desajeitada, distraida e mt chorona, pra alem disso tb sou mt energica, se nao fosse eu as aulas nao eram divertida, pq como sou mt desastrada caio e provoco o riso e como sou distraida estou sempre perdida no livro rsrsrsrs ah e chego sempre atrada rsrsrs, mas de resto a minha melhor qualidade é preocupar me com os outros, e isso nao tenho a menor duvida mas so falta uma coisa pra ser como a bunny, uns cabelos lonnnnnnnnnnnnnngos a e tb ser mtmtmt alta, sou de estatura media rsrsrsrs, a mas a melhor qualidade q eu tenho para os meus amigos e a beleza, pois tenho grandes olhos(azuis) e tb labios cheinhos e como sou fofinha eles gostam mt disso e como ja venci um concurso da mais bonita do 9ºano...............mas isso nao me interessa mt, ah e como a bunny no final da serie eu tb gosto mt de tenis:)
    mas ela é mt mais sortuda do que eu, primeiro pq tem poderes e é uma princesa e pq tem um namorado, eu nao quero ofender o gonçalo mas a beleza dele nao se compara a da bunnizinha e eu acho q ela merecia mais dele, quer dizer mais cenas romantica, e isso.........ah e agora lembrei me o luno trata a por bunnyzinha, a o meu gato chama se luna rsrsrsrs ah e eu adooooooooooooro sailor moon e tb o mermaid melody, rsrsrs sei q é infantil mas o mermaid melody foi a serie mais romantica q ja vi................adoro o teu blog ta lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss, obrigadão por esse comentário *-*
      Ameeei do coração >.<

      Ah eu acho que o Gonçalo é lindooo >.<
      E também sabe ser romantico de vez em quando... especialmente quando lhe compra os sapatos de cristal que ela tanto queria e quando lhe dá o anel antes de ir embora u.ú

      Sailor Moon forever \o/
      Mermaid Melody é muito fofi sim! Também acho! >.<
      Não é infantil nao... talvez no anime, mas no mangá tem coisas que nao são para menores se é que entende ahaha

      Excluir
  3. bubu e tao lindo mas prefiro a minha alcunha kili, pq sou parecida com a kilari, quer dizer o cabelo e os olhos, so q os meus sao azuis, a kilari a taaaaaaaaaaaaaaao fofa, claro sai a sua fa nº1
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      A Kilari é fofinha sim ^^
      Eu nem vi o anime todo.. vi os primeiros episodios e mais alguns que foram dando... mas nessa altura eu estava ocupada e nao pude ver o anime todo ^^'

      Excluir
  4. bunny melly
    e bonito, especialmente o melly, esse nome vem do que sei la como te lembraste dele, e q é tao fooooooooofi:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bunny - Vem da Bunny de Sailor Moon ^^
      Melly - Vem do meu verdadeiro nome "Melissa"... foi o meu namorado que me pôs a alcunha "Melly" :p

      Excluir
  5. Ah tens mesmo razão de escreveres usagi no gooogle aparece a bunny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o verdadeiro nome dela e significa "coelho" em Japonês :D

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©