13/08/2016

Eldarya em Português!

Hey minna! Voltei a ficar inativa por um tempo, porque parei para estudar para a segunda fase do exame de história e depois tive preguiça de voltar para o blogger (mentira, tenho cá as minhas primas da Suiça, tenho de lhes dar atenção.... u-u').
Enfim, vou tentar ser mais ativa agora u-ú

Bom, agora indo ao assunto do post: Quem aqui gosta de Amor Doce? Eu! u-u'
A autora de Amor Doce criou outro jogo chamado Eldarya, e já vai fazer acho que 2 anos. Ora, a autora é francesa então criou o jogo em francês... Mas já está programado sair a versão portuguesa/brasileira dia 19 de Setembro.
Vou tentar motivar-vos a jogar, por favor leiam:
(Cuidado, grande post! xD)

Sobre o jogo
Enquanto que no Amor Doce tu és uma aluna comum no mundo normal e a história se foca em drama familiar (desde escola, namoro, casos da vida, etc...), em Eldarya és uma espécie de Narniana ahahaha!
És uma mera humana que descobre um mundo de fantasia e não consegue voltar para casa... Aquele mundo esteve recentemente em guerra então todos são muito desconfiados contigo.
A rainha/imperatriz/whatever daquele mundo é a Miiko, uma espécie de raposa das 9 caudas muito parecida à personagem "Ahri" de League of Legends, e penso que a encarnação da autora do jogo, ChiNoMiko.
A ideia é descobrir uma forma de como voltar para casa, mas há muito mistério envolvido, além de que, muitas aventuras a percorrer.
Infelizmente, tal como no Amor Doce o jogo tem sistema de "pontos de ação" mas desta vez há um sistema de mercado onde tu podes vender/comprar coisas em troca desses pontos.
As Guardas
Antes de tudo, no jogo tu vais ter de escolher uma guarda. Não influência no loveô com os meninos, por isso podem ficar em qualquer uma. Até agora só vi isso servir para o 'objeto do mês', pois tu tens joguinhos extra para jogar e ao joga-los consegues arrecadar pontos. No final do mês, a guarda que tiver mais pontos ganha um objeto exclusivo que mexe (tipo em gif) para o teu avatar.
Existem 4 guardas (pelo nome francês):
Etincelante: A guarda da realeza ahahah! Apenas moderadores e administradores estão nesta guarda.
Absynthe: A guarda da natureza e alquimia.
Ombre: A guarda dos.. ninjas hahah! Normalmente são considerados espiões.
Obsidienne: A guarda dos lutadores, são os mais fortes e eles têm um grande conhecimento de armas.
Bom, eu fiquei na guarda Obsidienne e no entanto não sei nada de armas ahahah! Não te preocupes com os pormenores, és humana num mundo de fantasia eles ensinam-te tudo o que tens de saber.
Quero muito ficar na Guarda d'Ombre, pois já tenho uma conta Obsidienne e uma Absynthe, e desde o inicio queria ficar na Ombre ;-;
O Crush
Tal como no Amor Doce existem meninos para a tua personagem "namorar" (com aspas porque eu ainda não consegui fazer nada romântico com o Nevra sfjddkhusguds).
Ao longo da história vai haver opções de escolha e há loveô com todas as personagens mas o que importa é o crush, né? Hahaha!

Ezarel: Líder da guarda Absynthe. Não gosto dele... é muito idiota! Nem tentem comparar com o Castiel do Amor Doce, porque o Castiel só é idiota em alguns momentos, ele é orgulhoso, é do signo leão é normal... o Ezarel é só estúpido mesmo e vai estar o tempo todo a humilhar e deitar abaixo a tua personagem. -q-' Ah, e ele é um elfo.
Nevra: É o meu amorzão! Extremamente pervertido mas bem queridinho. É um vampiro e é o líder da guarda Ombre.
Valkyon: Não se sabe qual a espécie dele. É muito calado, mas compreensivo, quase como o Lysamdre de Amor Doce. É o líder da guarda Obsidienne.
Leiftan: Ele e o Jamon (presunto em espanhol AHAHAHA) são os braços direitos de Miiko, porém, Leiftan tem um tanto de mistério e as imagens com ele são as mais difíceis de conseguir nos episódios.


Criaturas/Pets
Eldarya é um mundo cheio de pokemons hahahaha! A ideia principal é teres um pet e poderes pô-lo em exploração para que ele te encontre objetos, comida, coisas de alquímia ou até mesmo outros pets... Para isso o bichinho tem que ter energia e se for alimentado todos os dias terá um certo numero de energia.
Vou mostrar aqui o pet que tenho neste momento:

Chamei-lhe Saphira, é um Sowige macho e capturei-o na época do natal, é um pet exclusivo do natal. :)
Todos os dias ele ganha 120 energias (se for alimentado com esse tal de pudding glacé) e podem observar na imagem que falta-me gastar 20 energias hoje.
Também podem ver que ele está numa exploração e faltam 11 minutos e 29 segundos para ele a terminar ahaha.

As explorações são feitas em mapas. Cada bolinha é um local de exploração e cada uma tem um número de energia a gastar e um tempo que vais ter de esperar.


Quando o Saphira era bebé ele era assim:

Estes são os ovinhos que eu tenho:

Vou mostrar alguns pets dos ovinhos que eu tenho:



Avatar
Posso assegurar que as roupas são muito mais bonitas que as do amor doce. A tia ChiNoMiko resolveu fazer um avatar de frente para poder trabalhar melhor nas roupas ahaha!
Ao principio vai ser difícil tu conseguires coisas variadas mas ao longo do tempo vais conseguindo colecionar/comprar. Vou deixar aqui o meu avatar:






Detalhe de Ouro
Como eu já disse, em Eldarya usam-se "manas" (estilo Pontos de Ação) tanto para andar de um lado para o outro como para comprar coisas, porém, existem várias coisas que só se conseguem com moedinhas de ouro. Essas moedinhas só se conseguem com dinheiro a sério (Ohhhh shit! Pois é...), mas há um sistema de saquinhos, onde tu ofereces uma lista de itens a um gatinho e ele te dá um saco com um presente aleatório e um desses presentes aleatórios podem ser moedinhas de ouro.
Eu já consegui juntar 26 :')

E pronto, acho que disse tudo ahaha. Quem me quiser adicionar no server francês o nome é Mell.
Por favor façam a vossa pré inscrição para conseguirem os objetos especiais e para assegurarem o vosso nickname :')
Cliquem aqui: http://www.eldarya.com.br/

Espero que tenham gostado >-<
Kiss kiss~

5 comentários:

  1. Yooo Onee-chan!! Nossa já estava ficando preocupada, você não postava no blog e nem me respondia o Skype, mas que bom que você está bem!!Ameii o jogo estou ansiosa para poder jogar, acabei de fazer minha pré-inscrição meu nome vai ser CandyFairy , os personagens são lindos( Nevra já virou meu favorito hahahahahaha! Esse moreno é muito lindo!) Vê se não some mais assim viu?
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI ESSE JOGO? JÁ QUERO JOGAR???????
    Já sei até qual time vou ser gente. Amei a dica Bunny! <3 Já me inscrevi, pena que já tinha uma Shana ;w; aí fiquei de nickname comprido mesmo, que se dane!
    Adorei toda a proposta, achei o design maravilhoso e quero esse gatinho-polvo gelatinoso na minha vida, quero apertar esse negócio gente!
    Dos boys, achei o elfo o mais bonito, mas já vi que ele vai ser chato (não me dou com o Castiel e meu loveô com ele era bem negativo até pouco tempo -q) Mas enfim, tem que conhecer os boy pra saber quem vai me conquistar, sou difícil.
    Beijinhos! :* e não suma! uwu

    ResponderExcluir
  3. Oiee sua sumida da blogsfera Bunny!! u.u
    rsrsrs
    Tudo bem?
    Eu vi essa Eldarya no facebook, nossa como esse jogo é maravilindo! Esse desenho da Chikommi fez babar...ainda mais o tipo do jogo que adoro muito, RPG! Yes!
    Quem sabe quando tiver tempo jogo esse joguinho maravilino? T_T ai ai quero ferias logo...!

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Porque num episodio vais ter de ser uma sereia e ficas com a cauda :p

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©