23/01/2016

Animes Espectaculares Maid-Café - Parte 3

A Usami-chan fez asneira
na 3ª ronda..... u-u'

Oi minna! A desaparecida veio dar sinal de vida~
Vou ter teste de matemática nesta semana que vem e estou a odiar aquilo... e-e'
Ainda por cima só posso ver séries quando os meus pais se vão deitar, então tenho-me deitado tarde e de dia queimo neurónios com equações, gráficos e outras coisas afins do demónio matemático... e-e'

Deixando a minha vida monótona e 'horripilenta' de parte, estão prontos para saber os resultados do post anterior?

O sorteio foi inesperado, uma vez que me saiu um conjunto de números que ninguém tinha... xD
Aqui:


Então resolvi premiar aqueles que tiveram:
Bolo 7 (Hari)
Personagem 3 (Yue, Annie)

 
 
 
 

E queria deixar um obrigada a todos os outros concorrentes que não acertaram mas ainda assim tentaram.
Eu própria tentei e não calhou nenhum daqueles... Tive: Bolo 5 | Personagem 2 | Cor 1
Enfim, vamos tentar a 3ª ronda?
Ronda 3
Sabia que o AE Maid Café tem uma receita secreta? Pois agora ficou a saber.
Temos um problema... a Usami-chan perdeu a receita! Estamos a reunir buscas, mas caso não a voltemos a encontrar temos de redescobrir a receita. Por favor tente a sua sorte na recriação da receita.
O que tem de fazer nesta nova ronda é ir a este link (www) e criar a sua própria receita ;)
Vista o seu avental e força ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©