15/12/2015

JOGO: Love Story - You belong with me



Oi minna! Estou vivaaaa!
Desculpem este meu desaparecimento, mas fico super feliz em ter tido um monte de comentários por moderar, significa que não se esqueceram da minha existência :')
Ainda não respondi aos comentários mas vou responder, oki? ;-;
E pretendo visitar blogs também, desculpem por não ter feito isso ultimamente... *^*


Well, eu quero vir apresentar-vos um jogo que tenho andado a jogar ~
É uma espécie de datting game (mas mais confuso, pelo menos eu acho -q-').
Chama-se Love Story - You belong with me e é uma aplicação que se consegue pela Play Store e está em inglês (isto pode ser mau para algumas pessoas, mas eu também nunca tive boas notas em inglês e percebi tudo do jogo u-u')

Enfim, a história é sobre uma guerra que aconteceu, onde um(a) exorcista deu a vida para salvar o "mundo" das trevas... E eu (o jogador) é um dos demónios que ajudou a salvar, sendo que depois encontrei uma criança e adotei-a...
Para entenderem melhor podem ler a introdução do jogo:
(Clique nas imagens para ler melhor)

Ao longo do jogo podem conhecer vários personagens, e até se descobre que a criança que adotaram é a exorcista que se sacrificou na guerra... (Para a criança ser um rapaz tem que se pagar, acho uma injustiça mas ok e-e') Infelizmente ainda não consegui descobrir o que acontece depois do despertar do demónio Lucifer, porque só têm 6 anos da personagem para conseguir chegar a um final (o jogo tem vários finais disponíveis como todos os datting games, apesar de eu so ter os mesmos 3 POR ALGUMA RAZÃO que desconheço mas gostaria de saber o porquê ¬¬'). Ao chegarem ao final de um ano devem colocar "New Game" e jogar de novo para conseguir um novo final ou quem sabe, descobrir mais coisas... :3
Sobre o personagem:
Bem, pode comprar roupas para ele (procure só juntar dinheiro pelas duas primeiras vezes que jogar, pois a roupa e os cabelos são bem caros), fazê-lo estudar (e quanto mais estudar, mais avança o nível de estudo até chegar ao extremo e poder ganhar dinheiro mas até lá vai ter de gastar dinheiro pelos estudos) viajar, fazê-lo avançar na história e conhecer pessoas novas passeando na cidade (ou fora dela, no lado trevoso do jogo ahaha) e isso tudo é conseguido pelo calendário ou melhor dizer "Schedule".
Convém também ir vendo o "Status" para ver o que o personagem aprendeu e verificar se ele não fica muito cansado, pois estudar e trabalhar fá-lo cansar-se, e se chegar aos 50% ou depois disso vai ter de perder um mês deixando-o dormir ahaha.
Ah, e o tempo é bem rapido, um mês do personagem é apenas alguns segundos para nós XD

Aqui a personagem já está no último ano da história :3

Sobre os personagens:
Para começar nós (jogadores) somos as mães/pais da menininha, e temos um mordomo sexy! Adivinham o nome? Eu digo: Sebastian ahahahah! E para conhecer os restantes personagens depende das vezes que tu fores à cidade... Tens uma espécie de "vidente", uma menina órfã, um lutador de artes marciais (por quem eu morro de amores ), uma menina da dança, um menino de magia... enfim o de artes marciais, o de magia e a de dança só conhecem se fizerem várias aulas dos respetivos talentos ;)
Também pode conhecer várious outros personagens que eu não vou spoillar mais xD


Bom, apresento o ruivinho Al, o demónio que conheci nas artes marciais e que amo ahahah!
Até coloquei as várias etapas da vida xD
Infelizmente ainda não consegui imagens com ele *^*


Conhecer melhor os personagens:
Ao decorrer da história, dependendo do rumo que tomar, vai conhecendo melhor os outros personagens e até ganhar imagens com eles/deles.
(Ignorem a propaganda do facebook ¬¬')



Viagens:
Quando conseguir acomular dinheiro (boa sorte com isso -q-') e estiver disposto a gastar 1999 moedas a gastar numa viagem, sugiro que deixa a sua personagem perto do limite de cansaço porque a viagem dá-lhe o máximo de descanso :3
O meu problema foi não ter registado os meses e a idade em que fui de viagem, pois agora repito várias vezes as mesmas imagens mas enfim... -.-


Para conseguirem dinheiro, ponham a vossa personagem a trabalhar. Podem desbloquear novos empregos a partir dos estudos e de idas à cidade. ;) 

Finais:
Consegui somente 3 até agora (e já fiz 5 ou 6 vezes o jogo e-e'), assim que a personagem chega a Dezembro dos 18 anos, aparece a imagem do final e um textinho breve a contar o que ela fez nesse final. (Se não conseguiu ler tudo é só clicar em "Continue" assim que chegar ao menu principal que voltará a passar a imagem e o textinho xD)
Reparem que um até tem o titulo "Ordinário", pelo que eu fiquei bem feliz
da primeira vez que o consegui, porque eu adoro casamento ahahah,
só não achei tanta piada depois de ganhar esse final pela 3ª vez! --'

Enfim, espero que tenham gostado e se tenham interessado minimamente pelo jogo xD
Novamente vou dizer: Vou tentar acabar alguns posts de rascunho ahaha :')

Kiss~

10 comentários:

  1. Meu deeeeeuuus!Que kawaii a sua personagem!
    Nem eu sou muito boa em inglês,mais faço de tudo para poder jogar um bom jogo!
    Nunca mais suma assim sua falsiani(Acho que vc nem deve saber oque é falsiani já que é uma gíria brasileira e.e)
    Então só vim dar uma passada e a sua mascote quando vai aparecer em alguma postagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah obrigada ;)
      Joga que é fofinho :3
      Falsiane é uma pessoa falsa, e eu nao sou ;A;

      Ela aparecerá em momentos de eventos... Não estou certa de que ela apareça no natal mas quem sabe, depois? ;)

      Excluir
  2. Achei divertido ç_ç mas joguinhos e apps não funcionam bem no meu celular, então não posso jogar T____T Tudo bem, eu supero! ;w;
    Amei muito o character design, é lindo! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu achei q vc ia gostar :c
      Também acho adorável esse traço :')

      Excluir
  3. Nossa que jogo lindo serio traço dele é mtu bonito, bora jogar \o/(tipo meu celular ja ta com uns 3 jogos de datting game fora um emulador psp, aquele momento olha o vicio da pessoa) Bom revivi, não sei da onde acho das trevas, vim passar aqui agora acho vou ter tempinho para passar mais vezes aqui !!!
    ps: tem uns datting game tem os finais de graças mas eles sao liberam aqueles finais mais levinhos já os mais "apaixonantes" claro tem pagar.mas pobre que é pobre vai com oq tem pra hj.
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee! Vc que gosta desse estilo vai amar, serio serio :')
      Ebaaa que otimo! Eu vo te visitar tambem, poxa saudade Cami-chan >-<

      Nesses finais falam q vc tem q chegar la pela historia so q por algum motivo nao consigo achar esses finais TT^TT

      Excluir
  4. Bunny de Deus, a viciada em Otome Game e em game ressuscitou porque ouviu a palavra "Game". Esse jogo parece bem legal, acho que não custa da próxima vez que eu encontrar um ponto de wi-fi downlodar ele! Vou encher meu celular de DiaLovers e Dance with Devils, mas eu acho um espaço pra esse game!

    http://docetesrevolts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuahsuahus ooii
      Forçaaa! Eu fiz isso kkkkk
      Mas so vicii neste xD

      Bj~

      Excluir
  5. Os "traços" são bonitos, e "eu" a personagem, é bonita :3 e você começa com ela criança e depois vai crescendo? Se for assim, vai ser legal. Agora seria melhor ainda se fosse em PT, é mais gostoso de acompanhar eu acho :P

    E esses Mordomos chamados Sebastian's, que mal conheço e já considero muito kkk

    Talvez eu jogue, se minha linda e amada preguiça deixar ;-;

    Um Beijo Bunny *3* e até o/

    ResponderExcluir
  6. Amei a sua redação ;) Conseguiu ligar todos os pontos que o jogo apresenta.
    Aqui está o meu blog, cujo é sobre o próprio jogo. Até agora só tem a Rota do Snow, em breve postarei todos os finais.

    http://ybwmbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©