28/09/2015

500 Seguidores + Explicações

Olááás! Como prometido, vim fazer a postagem de agradecimento aos seguidores >-<')/
Cheguei a um grande numero, 500! Já é metade de 1000 ahahah
Na verdade já tenho 505, sinto-me como se estivesse a progredir mesmo bem, por isso agradeço-vos desde já por todo o apoio, leitura e comentário... *3*
Obrigada! É uma força para continuar a escrever :')
Como manda a tradição, aqui está o award de agradecimento para vocês:


-----------------------------------------------

Agora a parte das explicações... Para começar, desculpem não responder a comentários, postar ou socializar... culpem o regresso às aulas e-e'
O tempo que tenho tido livre foi investido para um novo layout para o Animes Espectaculares (yaaaay, palmas \0/ *clap clap clap*) e eu estava a pensar em usa-lo em Novembro (depois do lay de halloween) mas vai precisar de TANTA edição que acho que só vou conseguir acaba-lo no ano que vem ._.''
Culpa da Hinata por me apresentar a forma dos gadgets diferentes.. Já conhecia mas só usei uma vez e foi num lay bem simples... u-u'
Eu queria fazer um layout com verde e não necessariamente "primaveril" mas acabou por ficar com esse tema florido e alegre xD
Depois vocês vêem......... u-ú

Finalizando quero avisar de que a 3ª e última edição do Panda Blogueiro já foi lançada ontem há noite!
Corram, pois só tem 13 vagas! http://bunny-contest.blogspot.pt/

Boa sorte aos concorrentes e até ao próximo post! :3

[EDIT] Genteee! Eu esqueci de me exibir e mostrar a plaquinha linda que ganhei da tia Shana :')

Obrigada Shana-san ♥

19 comentários:

  1. Parabéns pelos 500 seguidores Bunny-chaaaaaan <33
    Que esse número multiplique mais e mais! Preciso aparecer mais aqui no blog HUSHAUSHSUD
    Eu adoro essas plaquinhas de comemoração, se eu pudesse faria um monte e colocava até na testa -qqq

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir
  2. Ah minha querida, parabéns, você merece os maravilhosos 500+ seguidores do blog! Afinal, o conteúdo é uma maravilha né? Com certeza está a progredir muito mais do que tu pensas! E já me inscrevi no seu Emotion (risadas) claro, quem não quer ter uma Stalk igual a voce por perto né? >< Parabéns por estar entre as 10 finalistas o/ (em segredo) quero ver muito como ficará sua nova layout *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn~ Obrigada Ciel-chan ♥ :')
      Hahaha sei que quer... vai demorar um bom tempinho ainda............. xD

      Excluir
  3. Parabéns pelos mais de 500 seguidores *o* ♥
    Você merece pq o seu blog é ótimo e super fofo *--* As vezes eu até penso "O que essa europeia super popular no blog tá fazendo no meu?" kkkk (amor próprio mandou lembranças kkk) Eu tbm adoro "brincar" com o glitter do cursor do seu blog kkkk
    Essa plaquinha tbm tá super linda *o*

    Kisses (‘∀’●)♡
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beaaa ♥
      Oshi, que nada! Seu blog é um amorzinho também, juro que é! >3<
      Ops, acabei de mudar o lay do blog e tirei o gliter porque é feminino demais pró obscuro do halloween............. depois eu ponho de novo xD

      Que bom que gostou :')

      Excluir
  4. Parabens Bunny-chan :33
    Bunny-chan vai chegar rápido aos 1000 \o
    O award ficou lindo *UU`* borboletas borboletas~

    Kissus ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa :')
      Veremos xDD
      Hai hai *manteiga voadora, manteiga voadora* /0/

      Excluir
  5. Parabéns Oneeeee sua fofaaa *------------*
    500 é muitoo, heem? Uhhuuu *dançando um pop* e que venha mais 500 e mt mt mais... vou ver se entro no skype pra gente conversar mais, ta? E to doida para ver o novo lay.

    Saudades... Bjinhos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada onee-chaaan ♥♥
      AHSUHASUHAUS Hai hai >-<
      Vai demorar mó tempão pra esse lay terminar xDDD

      Sdds <3 ;-;

      Excluir
  6. Bunny!!!

    Parabéeeens pelo 500 seguidores!!! Estou feliz por chegar na sua meta!!!
    E olha é muito difícil chegar nesse número hein! Isso é graças a sua dedicação de levar seu blog até aqui... rsrsrs!

    Ah!
    Fiz Fanart do Amor Doce, epsero que vc goste rrsrs

    http://matchatea05.blogspot.com.br/2015/09/fanart-do-amor-doce.html

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *^*
      Oh se é! Demorou mas me sinto orgulhosa de mim mesma xD

      EBA TO INDO VER JAJA!

      Excluir
  7. Caraleoo essa plaquinha é de Ao Haru Ride??? Tá parei.
    Oii, meu deus parabéns, tô empacada nos meus 113 :') mentira, amo eles <3
    Que award lindo, nem sei fazer nada '-'
    Sei bem como é essa coisa do colégio, e aguardo pelo lay ≧﹏≦
    Kiiisss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ahsuahus xD
      Obrigada. Logo logo vc terá mais, esteja confiante! xD
      É bem simples e tem sites online pra fazer também >-<'

      Certo ;)

      Excluir
  8. Olá!
    Parabéns pelos mais de 500 seguidores! Você merece! E, gente... 4 anos de blog? Não é pra qualquer um, não é mesmo?
    Ah, ahazou no TOP10 do Emotion Contest! UIDHSIUHFSDUF Linda a plaquinha que a Shana querida fez :3
    Abraços~
    E que venham mais 500!

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa *^*
      Mais uns mesinhos e já faço 5 anos ahaha xD
      Verdade, verdade :3

      Yaaay \0/

      Excluir
  9. Meus parabéns Onee pelos 500 seguidores!!!Uhhu terceira expedição!! Ja vou fazer meu formulário para participar.
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  10. 500 Seguidores!!!!!!! PARABÉNS!!!!! *-------------*
    Super merecido!! Um dos blogs com a autora mais super dedicada que conheço!
    Que venham muuuuuitos mais Bunny-chan! Mal posso esperar por celebrar os 1000!! \0/
    Como eu te compreendo .... a escola.... estraga tudooo TT_TT

    ~xoxo

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©