27/08/2014

Mangá Private Prince


Miyako é uma estudante universitária no Japão e o seu projeto final deve ser uma tese, porém, uma tese que seja interessante e bem formada. Assim, Miyako resolve fazer sobre a princesa Ritsuko, que era uma dama japonesa que se terá casado com um membro da realeza do país da Estólia.
Um dia a sua amiga Chiri influencia-a a ir a uma festa particular na embaixada onde se encontra o príncipe Will (descendente da princesa Ritsuko), para falar com ele de maneira a obter as informações para a tese, e claro, caso não conseguisse com a simpatia, levaria uma roupa bem provocante, de maneira a que se notasse os enormes seios dela.
Ora, para grande surpresa o príncipe tem uma grande queda por seios grandes! Jura? kkkkkkk Dessa maneira simpatiza com Miyako... Claro neh
Entre muitas reviravoltas, Will acaba por fazer chantagem com Miyako, conseguindo ter uma relação linda com ela ao longo do tempo, em troca das informações para a tese... Miyako parece só se importar com os estudos, mas depois ela repara no quanto ama Will e.. Bom, depois eu não sei, tem que se ler para entender~ u-u'
Não convém terem menos de 16 anos para ler... xD

P.S.: Adoro a existência do "emplastro" neste mangá... Robert, o acompanhante desde a infância de Will, é a vela do casal ahaha, lindo também, a maneira de chamar Miyako de "Senhorita melões"... xD

Minha opinião: É um mangá LINDO, com cerca de 05 volumes, 24 capítulos. É romântico e divertido, como eu adoooro! É um josei excelente, com várias partes "hot" que eu me emocionei ao ponto de ficar do tipo: AHHH FINALMENTE NEH! kkkkkkkkk Se amem, tenham um filho logo, vai ~ Go go~ #parei O que mais me deixou feliz, mas mesmo super feliz, foi o facto do meu ship acontecer *^* (e não estou a falar do ship obvio principal entre a Miyako e o Will... estou a falar do ship entre a Chiri e... ah, não digo, mas bom, a minha personagem preferida é mesmo a Chiri <3).
Ohh e a Miyako, por algum motivo, para mim, é uma especie de encarnação em mangá de duas amigas virtuais minhas... Uma delas a Shana-san... (Não me pergunta, só acho ela meio parecida contigo, kkkkk ou vai falar que o cabelo e os óculos não são a sua cara? E ela começa com 21 anos no mangá, sabia? Mas me referia mais ao facto de estudos e tals~ E eu não sei o tamanho dos seus peitos então... vai conta, qual é o tamanho? tá, parei já... rsrsrs' U_U')
Gente, eu adorei o final.. sério.. O anime foi tipo Itazura na Kiss e... sei lá, eu realmente amei, tudo acontece... Quem encontrar um mangá desse género que me avise por favor xD
P.P.S.: A melhor parte disto tudo é que quando o mangá estava a ser feito, a sua mangaka estava grávida! *-*
------------------------------------------------
Algumas imagens do mangá:







------------------------------------------------
Algumas partes do mangá *spoiller*:






KKKKK' Eu realmente ri muito com estas partes do mangá.. Bom, é um daqueles mangás que eu fico sempre a pensar: Mas porque é que ainda não fizeram um anime disto?!

Enfim, espero que tenham gostado... Especialmente você, Shana-san ~ xD

14 comentários:

  1. ADOREI! XD Andava querendo um mangá pra ler, mas estava sem ânimo pa procurar... pimba! Vem voc~e com esse post maravilhoso, hahaha!
    Ain, que bom que essa mocinha bonitinha te lembra eu ♥ Só queria ser bonitinha assim, hahaha! Mas admito que o cabelo parece com o meu mesmo, hahaha! Achei sucesso esse enredo, vou mesmo dar uma olhada! Valeu a recomendação, Bunny-chan! ♥

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vai Shana-san, vc precisa ler!! kkkk foi feito a pensar em ti u-u'
      Eu falei u-ú
      Ebaaa \0/

      Excluir
  2. Yooo beleza!?
    Kyahhhh sangramento nasal em 3,2,1.......EU AMO ESSE MANGÁ >//////< essa mangaká é muito boa, adoro todas as obras dela *-----*
    Eu ri muito com a última parte, me lembro que enquanto eu lia essa parte no mangá eu ficava pensando ''Mas o que diabos esse cara tá fazendo recusando a protagonista!? Batalhou tanto para na hora recusa-la!?'' eu imaginava tudo, talvez alguma complicação com a família, proibições...sei lá, mas quando ele falou que era por causa do preservativo eu não aguentei e caí na gargalhada kk
    Adorei o post!
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahsuahushaus verdadeee o Will é lindo mesmo xD
      Mesmo, cara doido ele kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Que lindas adorei demais, eu gostaria muito de saber se você aceita afiliação??
    aguardo a resposta, beijos..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vc deve ter reparado q no momento não tem afiliados em lado nenhum.. é pq eu desisti deles, é muito complicado ter afiliados e parceria ao mesmo tempo sabe? E eu prefiro a parceria :3

      Se vc tiver um button eu posso te colocar nos parceiros, e aí vc me coloca nos afiliados... :D

      Excluir
  4. Oieee Bunny'chii. ・:*:・(*/////∇/////*)・:*:・
    Finalmente consegui encontrar tempo para comentar!
    Ando à procura de mangás (estou a ler agora Hirunaka no Ryuusei e Hibi Chouchou e fiquei viciada. Se calhar vou falar deles) e como sou louca em romance, (ノ>▽<。)ノ decidi ler.
    Li num dia apenas, e foi tããão lindo!! Valeu mesmo a pena, e adorei.
    O Robert'san é demaaais haha. ヾ(≧∇≦)〃 "Senhora melões"
    (também ela tem copa F, fogo. Grandes melões mesmo)

    E todo este amor começou por causa de uma tese. [e na minha opinião a mãe da Miyako irritava-me não sei porquê].
    AI sempre adorei esses momentos íntimos nos mangás. Atenção, (〃 ̄ω ̄〃ゞ não quero soar pervertida, mas acho-os importantes porque mostram que eles gostam realmente um do outro. E ficam tão perfeitinhos juntos! (❁´▽`❁)*✲゚* Novo casal para adicionar à minha lista.
    (ps: rio-me tanto por causa do fetiche dos peitos omg, é na familía inteira haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanna-chan oiiiiii >-<)/
      Ebaa \0/

      Huu, se falares eu vou ler, confio plenamente nos teus gostos... (Duas românticomaniacas) U_U'
      Fogo O.O
      Num dia?! xD
      (Mesmo.. até me sinto mal com o meu B... ._.'')

      Hahaha é um incentivo para as leitoras quererem estudar xDDD
      AHAHA XD True true, sou extremamente da mesma opinião ;)
      (AHAHA mesmoooo xD)

      Excluir
  5. Eu tava muito procurando um mangá bom pra ler *U* Vou ver esse, parece ser muito legal c: HUEHEU

    ResponderExcluir
  6. É ler para crer, "senhora melões" kkkkk porque isso é tão engraçado? Bom, também estava a procura de um bom mangá, estou começando minha jornada nos mangás agora e esse parece ser ótimo!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUAHSAS eu nao sei mas eu ri muito durante o mangá xD
      Go go go Celli-chan 0/

      Excluir
  7. "senhorita melões" AHEUHUEHUHUEHU MORRI
    Cara, vou ler, gostei da sinopse o/
    Geralmente não sou muito de ler josei, maaaaaaas vou abrir uma exceção.
    Esse Will é gatenho HUEAHEUHEUEHU

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito cute Kikyou-sama *^*
      Vai, lê, lê, lêêê! ;0;
      ASHUAHSU sim, o Will vale a pena, mass eu tbm gosto de outro u-u''

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©