31/05/2014

Eu morrendo + Kill Me Now! ._.

Oi minna! A vossa usagi preferida está atualmente a lutar pela vida... ;-;
Explicando (ou tentando explicar):
Então, no meu curso, supostamente deveríamos fazer dois exames em Junho, MACS (Matemática, morre besta!) e Geografia A.
Bom, disseram-me que poderia substituir um dos exames por exame a Filosofia. A vossa queria usagi adora tanto Matemática que foi logo (juntamente com uma amiga e companheira anti-math) inscrever-se para o exame de Filosofia, com esperança de se escapar ao exame de MACS... Ora, como o mundo me odeia, isso não foi possível, e porquê?
PORQUE EU NÃO TENHO NOTA POSITIVA À $#@'樧 DA MATEMÁTICA!
Pois é, como não tenho positiva a matemática, o exame de filosofia não pode ser substituído... porém, tenho de o fazer igual porque me inscrevi nele............. FUCK LOGIC!


What?! Sim sim, não o posso substituir mas tenho de o fazer na mesma ou a nota de filosofia será penalizada...
Enfim, acho que falei, falei, falei e ninguém percebeu nada, mas sinto-me melhor porque já descontei a raiva toda que tinha... que porcaria de educação é esta? Os alunos deviam poder fazer os exames que quisessem e poder trocar, olha que... Se quisessem faltar, faltavam, a responsabilidade é de cada um, inscrições com tempo cortado não é bom... -.-'

Conclusão: Vou ter 4 exames e vou cortar os pulsos antes de os fazer...! u-ú
-Filosofia (Arrependo-me tanto de me ter inscrito nele... '-')
-Geografia A (Outra... É que eu não sei que nota vou tirar independentemente do estudo, tanto posso ter uma boa nota como uma má... depende daquilo que se lembrarem de lá por e da minha capacidade mental ._.')
-MACS (Morre, morre, morre! Se os matemáticos não estivessem todos mortos, eu matava-os! Só porque os homenzinhos se lembraram de brincar com cálculos, eu estou a estragar a minha vida like drugs ¬¬')
-Espanhol (Gente, eu nunca tive uma aula de espanhol na vida, mas penso que é preferivel ao inglês, já que o professor não gosta muito de mim... Nem sei bem porquê, mas talvez por eu não seguir modinhas de "AHHHH LONDREEEES!" e preferir ser do género de "WAAHHHH SUGOI! TOKYOOOO!!!" e-e')


Falando nisso... Ainda não contei:
Houve um simulacro na minha escola, e as turmas todas ficaram reunidas em filas no campo de futebol... Só que tempo depois nós começamos a fartar-nos de estar em filinha e começamos a dispersar-nos há procura de amigos que tivéssemos noutras turmas... u-u''
Eu encontrei a Rima, separei-me dela e fui ver a Mikana... depois dei um "olá" à Shibi, e por fim estive com a Nyah (TâNyan >-<), ela costuma estar sempre com o Nuno-kun, então perguntei por ele... Ela disse que estavam em aulas separadas porque ele estava a ter inglês (Sim, ele tem o mesmo professor de inglês que eu, mas o professor adora-o e-e').........................
Percorremos aquilo tudo juntas à procura dele e encontra-mo-lo! Então eu fiz a cena de sempre:
Eu: Nunoooooooo /0/ *corre, pula, pula, abraça*
Ele: Meeeeeel! (Mel = Melissa = Bunny ._.'') \0\ *abraça também*
E o professor descobriu que nós nos conhecia-mos e resolveu fazer uma "piada":
Professor: Ohh os dois asiáticos encontraram-se! *Junta as mãos como se fosse rezar e faz vénia duas vezes*
Eu e o Nuno-kun: Homê, 'cê 'tá bein? '-'
OBS: Tão burro que fez vénia à indiano em vez de fazer à japonês que é com os braços juntos do corpo... -q
Falo nada, só observo............................
Enfim! Este post já está demasiado gigante e secante, gomen minna~ ._.''
Vou ver se faço uns posts para ir postando... Agora vêm os exames e não vou ter muito tempo, odeio esta época da minha vida, mas acho que vou ter saudades em breve =/

Kissus~

2 comentários:

  1. Ahaha os asiáticos juntos xD
    Eu mandava-o a um sitio que ele sabe u-ú
    E post não fui tão secante assim 0-0
    Gostei muito de ler como sempre o/
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Olá Bunny-chan!!!

    Gomen por não aparecer muito por aqui... ><

    COlégio é uma desgraça ne? Também na minha vida inteira passei odiando por matéria exatas. E hoje em dia, me colocaram no departamento de financeiro hahahahahahha xD não, não tem graça... T_T Mas gostando muito de trbalhar com pessoal.

    Esse exame é para passar de ano, ou algo assim? Não tem como cancelar o exame da filosofia? =/ Poxa, muito chato isso...

    p.s.: Você vai passar em todas! Vai vendo! \o/

    Kiss

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©