27/02/2014

Jojó, my Unicorn


Dorgas manolo! Pois é, eu tenho um unicórnio de estimação, gente! \0/
Quem quer ver o meu Jojó...?
Desenhei-o durante uma aula (já há bastante tempo)... Nem sei como consegui, nunca tinha desenhado um cavalo quanto mais um unicórnio....... '-'
É baseado num rapaz chamado Jonathan (que eu nem conheço, mas uma amiga minha conhece e gostamos de lhe chamar "Jojó" como nome de código) xD


Ele ainda é bebé, não dá vontade de esborrachar num abraço enorme..? *^*

Clica na imagem para ampliar
Digam lá que ele não é sexy e vai deixar as égu... digo, as unicórnias loucas quando crescer -q

Estavam á espera de uma obra de arte neh..? 
Pessoas, a Bunny não sabe desenhar, por isso não tenham esperanças ^^''

Espero que tenham gostado, achei que ficou super fofo >-<'
Kissus,    
Bunny~

13 comentários:

  1. Está realmente muito fofo! ^.^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vai deixar as fêmeas loucas por ele ♥ hooho falei... u.u

    Lindo seu desenho, até fiquei com vontade de ter esse unicórnio para mim... Me dá? *--*

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só pra avisar que sairam os resultados do Winter Wolf Awards.
    Que tal dar uma conferidinha e ver o que você ganhou? <3
    http://winter.dragonfury.comlu.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu achei fofo também! E desenhar animais é super difícil, ele parecer um unicórnio tá mais que bom! u-u
    Eu gosto de desenhar menininhas 8D tem mais desenhos do que matéria nos meus cadernos, HAHAHAH!

    E eu ADOREI a crina colorida e gay dele, puro amor ♥ espero que ele se encontre com uma lynda unicórnia (existe isso?) e que tenham lyndos unicórnizinhos. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahushauhsua obrigada xD
      Sim, cansei de desenhar nos cadernos entao fui comprar um liso proprio pra desenhar nas aulas kkkkkk

      Excluir
  5. Que fofo, eu não consigo desenhar animais muito bem (só cachorros e gatos as vezes), mais seu desenho ficou muito bonito ^^ Pura fofura rs ><

    Kissus ♥
    You Like?

    ResponderExcluir
  6. Awn *-* o Jojó é muito fofo >.<
    Não sei desenhar animais ;-; todos saem estranhos, não sei como explicar.
    Prefiro desenhar meninas xD

    Little Rabbit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      KKK pior q comigo tbm é assim, nem sei como o Jojó ficou tão bem ._.'

      Excluir
  7. Muito fofinho o unicórnio X3 Precisas agora desenhar um amiguinho pra ele. Parece um pouco triste por estar sozinho :/

    Indiquei-te um meme, vai lá ver :)
    bjs*

    ResponderExcluir
  8. Que desenho fofo !! Ai mds ataque de fofura kkkk eu nao sei desenhar animais TT so pessoas
    Ah to torcendo por voce no emotion contest^^
    kissus

    ResponderExcluir
  9. kawaii ~~ *Q*
    hm, só pela crina acho que ele é meu parente afastado, porque somos da família dos arco-íris ~whati~
    Também acabei de descobrir o teu blog, mas só pelo unicórniozin seduçaum já estou amando kaka :9

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©