26/12/2013

Minna-san \0/


Então pessoinhas do meu coração, como foi o vosso natal??
O meu foi bem chato =/
Ao menos as minhas tias e a minha mãe ficaram a jogar Trivial comigo u.ú

Bem, viram o post q fiz este ano? Uma historia de apenas um post com espírito natalício... Milagre de Natal
Temo que não tenha ficado tão boa como a do ano passado... (Lembram-se? A de "Os Fantasmas da Bunny", clique e leia .-.) que tinha um monte de pessoinha ._.
Este ano não consegui ser tão criativa mas espero que tenham gostado, apesar da história ser bem triste... Mas agradeço a quem leu, mil obrigadas 0/

Ahhh pois ééé!!~
Os meus leitores já devem estar enjoados de tanto love aqui no blog neh?
Viram o que o meu namorado fez para mim? EU QUASE MORRI AFOGADA NAS MINHAS PRÓPRIAS LÁGRIMAS ;-;

Ok, calma, deixem explicar: É que nunca ninguém fez algo parecido para mim... É por estas e por outras que eu tenho a certeza que ele é o tal...
Aliás, sempre que ele tenta fazer-me uma surpresa ele dá tantos detalhes que eu acabo por descobrir sempre ahaha! Mas desta vez ele conseguiu surpreender-me porque eu não estava mesmo á espera. <3
Beijo grande amor s2

Quero também agradecer á Guida! Porque foi ela que ajudou o meu menino a fazer-me feliz no dia de Natal... Obrigada Guidinha *abraça esmagadoramente* E obrigada também por teres feito segredo da surpresa, amo surpresas xD

E prontinho... agora que acabamos a parte do natal, eu tenho de preparar as coisas para o ano novo que por acaso é o aniversário do bloguinhoooo! O Animes Espectaculares vai realizar 3 aninhos uhuuu!! \0/
Tava em busca de maneiras de festejar, e a Eli que é um amor deu a ideia de fazer um Quiz sobre o blog......... então vou fazer um u.ú
Obrigada Elizinha, se não fosses tu, nem uma ideia ._.''

Então esperem pra ver ;)
Kissus~

3 comentários:

  1. Ainda bem Biabia *-*
    Tava com medo que não ficasse boa... ._.

    Awwwn obigadas >-<

    Pois é, velhinho............ eu tbm nao estou a ficar nova ._.

    ResponderExcluir
  2. Bunny,
    Peço desculpas pela demora para uma atualização ♥ Dê uma passadinha lá no Senbon, temos um novo post muito importante ♥ (http://projetosenbonzakura.blogspot.com.br/)

    Beijos, Akemi.

    ResponderExcluir
  3. oláaa!
    wow,vc também se chama melissa?
    Somos mel-chan!! kkkkk
    portugal? woooooooooooooow,que super! sou do Brasil *w*
    como vai:?
    ameei o seu blog,lindoooo <33

    bem,farei um post novo hj,e amanha (por causa da virada de ano) espero que vc venha visitar lá ^^

    bjoos

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©