21/04/2013

Sailor Gothic Moon

Hey minna!! Há bastante tempo que aqui a coelhinha não posta sobre Sailor Moon...
Isso é CRIME! Pois é.. então como eu não quero ser criminosa em Sailor Moonland (Cristal Tókyo), vim mostrar-vos umas imagens excelentes que encontrei no outro dia *-*





Bia olha aqui que sexy-sailor u.u

Na minha opinião esta foi a melhor, a Sailor Júpiter ficou excelente!





Espero que tenham gostado, eu babei quando vi estas imagens todas *q*
Vejam mais aqui: http://majoh.com/

Kissus, Bunny~

2 comentários:

  1. Que lindas Bunny *o*
    Adorei >.<
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. UAU, adorei essas sailors com estilo gótico, ainda não as tinha imaginado assim, ficaram ainda mais lindas :D
    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©