04/11/2012

Desenhos da minha Docete


Oi minna!
Sabem, naquele momento difícil em que ficam sem pc? A vossa vida parece que vai acabar, né? Inacreditavelmente eu sobrevivi!
Peguei em lápis e papel e desenhei a minha querida docete do jogo Amor Doce que eu sou uma ganda viciada! xD
E ainda estive a pintar com lápis de cor..
Não esperem muita coisa porque sabem que eu e desenho não temos uma relação muito próxima e os lápis de cor então, esses é que pedem logo o divórcio de mim *^*



Não foram nada fáceis de fazer... E mesmo assim não ficaram muito bons =/
Demorei pelo menos uma semana para os conseguir fazer ¬¬
Enfim, eu e o lápis não temos um futuro juntos destinado xD

Gente, eu quero um coelho assim GANDE e fofi pra dormir comigo *^*

17 comentários:

  1. (>///w////) Ahhh~~´Kyaaa que coisas mais adoráveis e kawaiis, (*w*) Bunny-chii tem muito jeito para desenhar e pintar também \o/, tenho a certeza que tu e o desenho podem-se zangar mas são bons amigos.
    São lindos Bunny! (owo)
    **Kissus

    ResponderExcluir
  2. Kawaii!!!!
    Estão super fofos os desenhos da tua docete (^_^)
    Acho que os lápis de cor ainda não estão prontos para pedir o divórcio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigadas >.<
      Hahahha não ficaram muito bons, mas ao menos percebesse o que é, certo? ^^''
      A minha mãe só desenha e.t's pq nao se percebe que raio é aquilo ._.''

      Excluir
  3. Oin >.<
    Ficaram lindos Bunny-Chii *o* Eu adorei >w<
    Tenho a certeza de que um dia hás-de conseguir ter um coelho gigante a dormir contigo \o/
    Kissus~

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!Você desenha muito bem!!! >.<

    ResponderExcluir
  5. Nyaaah ficaram muito lindos Bunny-san *¬*
    valeu a pena o trabalho que teve em fazê-los *-*
    ~hi hi tomara que consiga logo o coelhinho ^w^

    kissus kissus*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shiim quero um coelhinho giganteee!! >///<
      ahsuahus

      Obrigada ^^

      Excluir
  6. Bunny, tu desenhas lindamente! Melhor que eu até! Os desenhos estão lindos e não to a exagerar! estão mesmo lindos, bem pintados tudo! Tu tens talento Bunny-chan! Não digas que não ^.^

    Beijinhos!

    P.S. - Já te adicionei como autora do meu blog. e não entrei no msn porque esqueci-me da pass (xD9 e estou a tentar recupera-la! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA nao sei desenhar mt bem ^^''
      MAs acho q com o tempo logo se vê, né Tixinha? xD

      Excluir
  7. Não consigo mesmo lembrar-me da pass! Mas pronto, criei um e-mail para o meu novo blog. tixaanimeworld@hotmail.com
    adiciona-me!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Bunny!!!! *p* QUE LINDOOOOO!!!! Desenhas tãoooooo bem!Quem me dera desenhar assim... <.< heide fazer um desenho e pô-lo no blog! ^^ Mas aviso-vos: a conta do hospital,não a mandem para mim u.ú

    Kissus! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha força Eli-chan!
      Se eu ponho tu também podes á vontade xD

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©