01/02/2012

Questionário de maldade


Oi pessoinhas do meu coração ^^
Estava num dos meus blogues preferidos... quando vi um questionário que me chamou á atenção...
O blog da Angel tinha lá um questionário e eu decidi tentar fazê-lo...

Então é assim... quem quiser pode fazer ^^
O que estiver entre "{ }" são comentários de uma coelha u.u

Passo 1: Meter as cruzinhas nos espaços
[] Acho que vou ter 100% neste inquérito {sou má, mas não tanto '-'}
[] Não falo muito com a minha família
[] As pessoas dizem que eu sou odiável
[] Digo mal dos meus amigos nas costas
[] Meto nojo às pessoas
[] Arrancava as cabeças das bonecas quando era pequena
[x] Destrui alguma coisa muito valiosa {um espelho de reliquia da minha mãe...e talvez loiça da minha avó, e mais umas coisinhas da minha tia... pronto é melhor calar-me ^^''}
[] Adoro insultar as pessoas 
[x] Há montes de gente que não presta {algumas dessas pessoas nem mereciam viver!}
[x] Fiz pessoas chorar 
[] Costumo gritar palavrões 
[] Tenho mau génio
[] Gosto de dar ordens às pessoas
[] No meu bairro sou conhecida como “a miúda com quem nenhum pai quer que os seus filhos se dê”
[] Bato em muitas pessoas
[x] Não quero saber da escola {sinceramente, alguém quer? -.-}
[] Adoro usar as coisas de outras pessoas, mesmo sem permissão
[] Costumam dizer que sou vaidosa/convencida
[] Minto imenso aos meus pais
[] Minto imenso aos professores
[] Estou muitas vezes zangada com os meus amigos
[] Nunca arriscaria a minha pele por ninguém {como nao?! Eu arriscaria sim! Existem vidas bem mais valiosas que a minha}
[] Não gosto de sorrir
[x] Há pelo menos 3 pessoas que eu gostaria de espancar {acho que até são mais de 3..}
[x] Há pelo menos 3 pessoas que gostariam de me espancar {bom.. as pessoas que eu quero espancar também me devem querer espancar a mim, né?}

Total---> 6

Passo 2: Multlipicar o resultado por 4…6x4=24

TENHO 24% DE MALDADE EM MIM! Hohoho!
Eu sou
 uma coelhinha indefesa fera muhahaha! 


17 comentários:

  1. Vou fazê-lo aqui ok?

    Passo 1: Meter as cruzinhas nos espaços
    [x] Acho que vou ter 100% neste inquérito (sou mesmo muito má!)
    [x] Não falo muito com a minha família (Praticamente toda a gente sabe! Eu odeio a minha família!)
    [] As pessoas dizem que eu sou odiável
    [] Digo mal dos meus amigos nas costas
    [] Meto nojo às pessoas
    [] Arrancava as cabeças das bonecas quando era pequena (não faço a mínima ideia)
    [x] Destrui alguma coisa muito valiosa (talvez umas 10 coisas, nada de especial... Ah ah...)
    [x] Adoro insultar as pessoas (quando precisam adoro *-*)
    [x] Há montes de gente que não presta (podiam meter uma bomba na minha escola sem estar lá eu)
    [x] Fiz pessoas chorar (talvez umas quantas)
    [x] Costumo gritar palavrões (isto é praticamente a toda a hora!)
    [] Tenho mau génio
    [x] Gosto de dar ordens às pessoas (dependendo das pessoas)
    [] No meu bairro sou conhecida como “a miúda com quem nenhum pai quer que os seus filhos se dê”
    [x] Bato em muitas pessoas (já bati em tantas k perdi a conta!)
    [x] Não quero saber da escola (concordo plenamente contigo Bubu-chan!)
    [] Adoro usar as coisas de outras pessoas, mesmo sem permissão
    [] Costumam dizer que sou vaidosa/convencida
    [x] Minto imenso aos meus pais (a toda a hora praticamente)
    [] Minto imenso aos professores
    [] Estou muitas vezes zangada com os meus amigos (como posso estar zangada se nem tenho amigos?)
    [] Nunca arriscaria a minha pele por ninguém (arriscaria pelo menos por 2 ou 3 pessoas)
    [] Não gosto de sorrir
    [x] Há pelo menos 3 pessoas que eu gostaria de espancar (e matá-las!)
    [x] Há pelo menos 3 pessoas que gostariam de me espancar (acho eu! Nem tenho a certeza!)

    Total ==> 13 (eu disse k era mesmo muito má!)

    Passo 2: Multlipicar o resultado por 4… e dá... *usando calculadora* 54! Não é 100% mas é metade!

    MUAHAHAH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUAHAHAH! Pois sou^^ Depois fiz o teste no meu blog e ainda pus mais cruzinhas. Acho k me deu 68 de maldade!

      Excluir
  2. Fiz o teste no D.A e tenho 16% de Maldade *.*
    Será que é muito? O.O
    Adorei fazer o teste!

    Sayonaar Bunny-chan!
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nyaa. Já visitei seu blog. E adoro ele! *-*
    Muito bem feito e muito kawaii.
    Sou uma seguidora meio antiga, eu acho. ^^

    Kissus! ;**

    ResponderExcluir
  4. Legal esse teste ;; kk aposto que eles preferem as mais altas (parecem modelos)) tenho uma amiga que o dela é boi também.. xD
    Beijão ^^ ~tava com saudade~

    ResponderExcluir
  5. kkkk. Quando se tem muitos seguidores é meio complicado. xD
    Mas não se preocupe, não tem problema.
    Meu blog é novo. Eu tinha um outro antes, que agora eu divido com umas amigas, mas senti falta de um só meu, então fiz outro. *-*
    Adorei te conhecer. ^^ É um prazer, espero que sejamos grandes amigas.

    Kissus! ;**

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer este questionário no meu blog ... mas vou meter-te nos créditos lá ... ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi BUNNY VIM PASSAR UM SELINHO^^

    http://umapalavra-jessicabarros.blogspot.com/2012/02/selinho.html

    Bye Bye

    ResponderExcluir
  8. Pois é ... sou uma pessoa muito má já viste ... XD

    PS: Claro que me podes chamar Patixa-chan ou Tixa-chan ... não me importo XD

    ResponderExcluir
  9. Ok Bunny ... XD
    Fico feliz de falar ctg ... bjs ^^

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer o questinario \o/, sou muito má com as pessoas MUAHAHAHAHAHAHAHA. Adoro mandar nas pessoinhas e.e"

    Kissus~ Yume-chan

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©