30/01/2012

Estudando =.=



Oi minna do meu kokoro!!
Hê páh, vim postar hoje, mas não se animem, porque é um post chato =.=

Sabem o que estive a fazer a maior parte da tarde até agora?
Estive a estudar...
(HAHAHA A BUNNY A ESTUDAR?)

Mas a sério... estive a estudar '-'
Pois é...  ^^''
Eu nem sei o que significa a palavra "estudar"..
Até agora a única coisa que decorei foi:

O que é a hipófise


Bunny... o que é a hipófise? Não é que queira saber, mas.. diz lá, o que é?
Bunny respond: Uma bolinha pequenina no meio do cérebro '-' É uma glândula endócrina que produz várias hormonas, que estimulam outras glândulas que actuam diretamente em vários órgãos. u.ú

*palminhas prá Bunny-chan que conseguiu decorar uma coisita destas*


Pode parecer pouco.. mas custou imenso decorar isto -.-
Até estou com medo do resto das coisas que tenho de decorar...

Conclusão: A Bunny vai ter uma péssima nota no teste de ciências de amanhã =.=
É que nem vai ser um teste normal... como estive doente e faltei ao teste, agora vou estar a fazer a correção do teste no quadro... sem ninguém me dizer nada, e vou ter de escrever direitinho ^^''
HELP!

Bem minna... vou tentar decorar outra coisa ^^''
Ja nee

24 comentários:

  1. Olá. Eu sou a admin do Anime Desu e aceito seu pedido de pareceria! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ^-^
    Sim, consegui!
    Epá, não estejas tão certa disso! Ele só disse isso por causa de eu estar sempre com os cabelos nos olhos (tenho cá uma sorte de ele n me ter conhecido quando usava franja!). Mas eu acho os emo kawaii! Excepto a parte de se cortarem!
    Kissus! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah mas há varios tipos de EMO's... nem todos têm aquele ritual de se cortarem...

      Excluir
  3. *w* q lindo o blog
    Oii Bunny-chan http://www.anbient.net
    eu baixei aquele anime aki, é um otmio site
    kisuss

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para o teste Bunny!!! ^^
    kissu ^^

    ResponderExcluir
  5. Ehh pahh eu sei bem o que isso é....isso da hipofise tambem saiu no meu teste mas do periodo passado!Agora estamos a dar a genética....tive teste à boca de ciências *o* mas prontos!A epoca dos teste é mesmo má!
    Boa sorte!!GANBATTE!!
    Bai~bai

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte para o teu teste Bunny-chan *.*

    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. (*0*) Ohhhh *bate palmas*
    kk tadinha da Bunny-chan (_ _)
    Gambatenee gambatenee !!
    Tenho certeza que vai se dar MUITO bem no teste (>w<)/
    Vou estar torcendo por você Okasan (>w<)
    GO~ GO~ BUNNY-CHAN ~ GO~ GO
    rsrsrsrs
    Kissus Kissus ♥

    ResponderExcluir
  8. eishh Bunny'chan estas a dar a hipofise?? =O
    Essa parte e chata =/
    a mim tambem foi complicado decarar isso.. epah eu como sou mais velha sempre que tiveres duvidas podes dizer.me (exepto matematica) eu posso explicar da melhor maneira que conseguir =3

    ResponderExcluir
  9. Hahahah! A Bubu-chan a estudar? Essa é muito nova!
    O QUÊ das glândulas que estimulam outras que das não sei das quantas?!?!?! Qué isso? O.O
    Boa sorte para o resto do estudo e pra o teste de Ciências!

    P.S. Pra que é que nós (estudantes) queremos saber essa merde da hipo das não sei das quantas? E de tudo o resto da matéria de ciências? Que eu sabia nós ou pelo menos eu não preciso de nada disso!

    ResponderExcluir
  10. Pensas tu Katt-chan u_u se a menina soubesse para serve essa coisa toda XS
    Eu estou a estudar agora -.-'
    e comecei à pouco e vou dar em maluca *suspira*
    *Pega no livro*
    Vamos lá!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Hahahah XD
    Eu nao quero ser medica mas tenho que andar a encaixar isto tudo na cabeça
    Fogo -.-

    ResponderExcluir
  12. Good information. Lucky me I recently found your blog by accident (stumbleupon).
    I've saved as a favorite for later!
    my website :: Horse Racing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks
      Well... my blog is not about boddy science ^^''
      It is about anime (Japanese "cartoons").
      I hope you enjoy =)

      Kiss~

      Excluir
  13. quem é essa do primeiro desenho?
    que anime é?

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©