17/10/2011

Divulgação

Konichiwa minna-san! ^^
Antes de mais deixem-me avisar que este é o post número 300!
*palminhas e pulinhos!*



Pronto, depois de saltar-mos e de batermos palminhas... (estamos cansados e ao deitar-mo-nos na cama adormece-mos que nem uma banana) pera.. o que é que eu disse? ^^""
Bom.. vim pedir ao pessoal para ir dar uma vista de olhos no blog que eu tenho com a Kuroi e a Mekashi ^^

O Nome do blog é:
1001 Animes & 3 Otakus

As administradoras são:
Bunny, Kuroi, Mekashi

O blog é sobre...:
Vejam e descubram^^



Para irem lá cliquem AQUI 
Espero que gostem, que sigam e que comentem^^

Kissus ^.~


2 comentários:

  1. Amo o blog mas agora está às moscas, não?

    ResponderExcluir
  2. Um pouquinho sim... pk eu tou sem pc.........
    estou no da minha mãe ^^''

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©