27/04/2011

Prabéns Nuno-kun


Oi minna!!!
Lembram-se do Nuno-kun? (aquele que é muiiiiiito mau pra mim, aquele que não quer ser meu mano mais velho, aquele que tá sempre a fazer-me chorar, aquele que me mostra animes sangrentos que eu odeio, aquele que... é o meu best-friend (masculino XD ) que todas as raparigas gostavam de ter^^ )
*Chora de alegria*

Nuno-kun já te dei mais de quantas vezes os parabéns (cara-a-cara, no msn, por sms) mas agora vou-te voltar a dá-los publicamente^^

Otenjoubi Omedetou Gozaimasu!!!

Hohoho tentei "imitar" a Mury-chan a editar imagens no photoshop... mas.. claro que não ficou tão bem como ela faz =P

Pra ti Nuno-kun!!!
(Elfen Lied como tu gostas^^  e como eu odeio)
Pus estrelinhas e um coração^^
E escrevi (o que tem lá escrito XD )
Ainda só aprendi a fazer isso no photoshop -.-'






O Nuno-kun besta que não quer ser meu mano hoje faz 15 aninhos^^
E eu dei-lhe os parabéns ás 00:00 certinhas hohoho penso que fui a primeira a dar-lhe os parabéns =P

Bom e para acabar.. (O Nuno é o Seiya e eu a Bunny por isso aqui vai uma imagem de nós os dois^^ )


Adoooro esta imagem *O*
A dar um xi-coração^^
(mas o Nuno é demasiado insensível pra dar xi-corações -.-' )

Enfim.. hoje não posso falar mal dele XD
Tou a brincar Nuno-kun^^ Eu te adoooro my friend do kokoro!!!

12 comentários:

  1. ahhh linda a ultima imagem.... u.u
    e o NUNO é um tolo por te tratar assim... e deixar outras chama-lo assim!
    =P *coloca lingua para o Nuno*
    Baka yo
    ç.ç não faz isso com a minha neezinha... ela é especial pra mim.... NUNO BAKAAA

    ResponderExcluir
  2. Hoooo
    Arigatou Bia-san por comentares^^

    Arigatou Mury-chan por me defenderes^^ (e por chamares nomes ao Nuno por mim hehehe)
    *chorando de alegria*
    Te adoooro Mury-chan^^

    Mas eu prometi pra mim mesma que hoje nada de falar nomes feios pró Nuninho... (vou morrer sufocada) XD

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nuno!!!

    Uma amiga como Bunny nao se encontram facilmente ^^

    bjinhos :3

    ResponderExcluir
  4. Eu fui o primeiro a dar-lhe os parabéns :b

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nunu-chan!
    Tudo de bom para ti!E parabéns pelos seu 15 aninhos!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  6. Hooo toda a gente gosta de mim *chorando de alegria*

    Mas quem faz anos é o Nuno-kun... deviam elogia-lo a ele.. (hohohho quem se lembraria de elogiar o Nuno-kun? Vou tentar)

    Nuno-kun, és um bom amigo, sabes guardar segredos, não és daqueles que espeta um punhal nas costas das pessoas, e amoooooo os teus olhos hohohoho (ainda tos hei-de roubar)

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  7. Oooooohhhh
    Obrigado a todos por isto. ^^ (Fiquei comovido)
    Agradeço especialmente à minha amiga Bunny graças a ela fiquei muito feliz e também agradeço ao meu amigo Ruben por me apoiar sempre. ^^
    E agora (só para contrariar o que a Bunny disse) um XI-coração muito grande para todos vocês. n_n

    ResponderExcluir
  8. A propósito esqueci-me de dizer que amei a imagem que editaste para mim Bunny *_* amooooo !

    ResponderExcluir
  9. NUNCA HÁS-DE TOCAR NOS MEUS OLHOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Hohohoho os teu olhos vão ser meus!!!
    Minna, os olhos do Nuno-kun são azuis, cinzentos e verdes hohohoh podem imaginar como são lindos!!!

    Eu quero uns assim!!!
    Nunoooo dá-me os teus olhos!!!

    Ainda bem que gostas-te Nuninho^^
    E tens 24 horas pra me dar um xi-coração na "vida real"

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  11. ^^ que lindo!!!!!!(quem me dera ser a bunny!)^.^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©