06/04/2011

Casal desta semana (continuação)

Vocês não sei, mas eu amoooo esta imagem^^


Oi minna!!!
Lembram-se do casal vencedor desta semana? Eu não me poderia esquecer^^
<3 Bunny e Gonçalo <3

APRESENTAÇÃO:


Esta é a Bunny Tsukino (quem segue o meu blog, já deve estar farto de ouvir falar nela XD) Ela é o meu MAIOR ÍDOLO <3
Começa a série com 14 anos, a dizer que é do signo caranguejo (faz anos dia 30 de Junho, esse dia para mim é sagrado^^)
É comilona e muito chorona, tira péssimas notas na escola e é amigavel^^













A partir do 1º episódio,  a Bunny torna-se uma Navegante, de nome Sailor Moon (ou Navegante da Lua) E diz sempre um discurso antes de atacar seja quem for (enquanto isso os vilões tinham tempo de sobra para a matar, mas não o fazem) Ela guarda esta identidade secretamente... Ela é muito trapalhona, e por isso tem ajuda das suas amigas (as outras Nevegantes) e do Mascarado <3







Mas na verdade ela é a Princesa Serenidade (Serena)...
Na sua vida passada, os vilões atacaram Cristal Tokyo (onde ela vivia, na Lua) e mataram o Príncipe Endymion e com aquele sofrimento todo, a Princesa Serenidade (Bunny)  suicida-se a traz do Endymion... A Rainha Serenidade (mãe da Bunny) gasta o seu poder, matando-se, para que Endymion, Princesa Serenidade (Bunny) os gatos, e o resto da navegantes pudessem renascer no planeta Terra (onde o Endymion é o Príncipe)











Este é o Gonçalo <3. A minha grandeee paixão!!! Ele começa a serie a dar-se mal com a Bunny... Desde pequenino, ele não se lembra muito bem dos seus pais... quando ele tinha uns 5 anos os seus pais morreram, e ele foi para o Hospital, e desde ai não se lembra dos seus pais e outras lembranças antes dos 5 anos...
Ele estuda na Universidade...







No episódio em que o Gonçalo está ferido, a Bunny preocupa-se com ele, e segue-o até a torre de Tókyo, é lá que a Bunny descobre que ele é o Mascarado e ele descobre que a Bunny é a Sailor Moon^^










Ele é o Mascarado. Ele não sabe porque é que se mascara para salvar a Sailor Moon... Ele tem várias vezes o mesmo sonho, onde lhe aparece um vulto (com o penteado da Bunny) a pedir-lhe ajuda... Cada vez que a Navegante da Lua está em apuros, uma forte dor de cabeça o ataca, e obriga-o a mascarar-se...








Este é o Cavaleiro da Lua. Quando o Gonçalo está "morto" (apenas inconscientemente) metade da sua alma, parte para um outro corpo (que é o Cavaleiro da Lua) para continuar a proteger a Navegante da Lua (Bunny) do mal...











Aqui está ele a admitir que é o Gonçalo <3


Este é o Príncipe Endymion. O Gonçalo é a sua reencarnação^^
(Não é lindo?) Ele é o príncipe do planeta Terra, e conheceu a Princesa Serenidade (Bunny) num baile real em Cristal Tókyo^^
Desde ai, foi amor á primeira vista <3
(pois comigo, foi a mesma coisa XP logo no primeiro episódio foi logo a flecha do Cupido^^)









Eles amam-se e ficam tão bem juntos!!!


Mas depois a familia começou a crescer^^

Tenho aqui algumas imagens da Bunny grávida^^ (mas são só desenhos que encontrei á deriva no google)


12 comentários:

  1. Ai que fofos!! A Bunny fica muito gira grávida!! xD
    Tenho é pena da mãe dela morrer! :((((
    Bem, mas no final fica tudo bem, certo?

    Kisses
    Tixa :)

    ResponderExcluir
  2. Nao, não podia!!! U.u
    Hohohoh
    E claro que nao fica feia, ela é linda!!
    COm aquela barriguinha linda e tudo *-*

    ResponderExcluir
  3. Tão linda a Bunny grávida *-*
    Como aconteceu isso Bunny-chan? XD
    BARRIGUINHA LINDA *-*
    Ficam muito bem os dois juntos!

    ResponderExcluir
  4. Os desenhos de ela grávida estão um bocadinho mal... (só digo o k penso!)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que estão lindos!
    Nao fui eu que os fiz, pk se tivessem sido feitos por mim é que estavam péssimos!
    hahaha

    ResponderExcluir
  6. Pois, são super imper mega lindos *-*
    só k tipo, o primeiro ta um bocadinho mal desenhado. Só um bocadinho de nada. O segundo tá super hiper mega lindo *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu nao acho!
    Fogo eu acho que está perfeito! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem de ter a sua opinião (baah, faltam-me aqui os icones do msn T^T)

      Excluir
  8. escreveste mal nao e Cristal Toquio, onde a Princesa Serenidade vivia era" Milenio Pratiado"

    ResponderExcluir
  9. ai a banny fica tao linda gravida e ela e o goncalo facem um casal super perfeito

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©